Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda expedida para transportadora com stock out

Nuno Mendes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018 (editada a 22 de fevereiro 2019)
A worten online não cumpre o que informa no momento de aquisição. Se não vejamos, comprei uma TV no dia 21/12 com prazo de entrega 3 a 4 dias (em lado nenhum dizem úteis), fui seguindo o estado de encomenda que no dia seguinte foi "expedida" para transportadora com agendamento de entrega para dia 28/12 7 dias após e não 4 dias. Hoje estou em casa, tendo tirado o dia de férias para tal, liguei para o 800 100 007, tendo sido informado que a TV estava a stock out e que o tempo "estimado" seria 16/01. Ora receberam o dinheiro com o pressuposto de entrega mas agora dizem que é dia 16/01 ou desconto 20% noutro artigo não acumulável!! Então o que enviaram para a transportadora se não tinham stock agenda entrega sem terem mercadoria?
Serviço muito mau e com várias mentiras pelo meio.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
2 de janeiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1099/472
3 de janeiro 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1099/472
21 de janeiro 2019
Para resolução da reclamação foi proposta a entrega da TV no dia 16/01. Não entregaram nada nem tão pouco fui contactado. No dia 17/01/2019 contactei a linha de atendimento que nada sabia e que teriam que se inteirar do que se passava. No dia 19/01/2019 fui contactado tendo me sido solicitado o IBAN para devolução do dinheiro.
É uma vergonha e revela no mínimo falta de honestidade intelectual ficarem com o dinheiro pago (30 dias) e no final propõem a devolução do dinheiro e um desconto de 20% (não acumulável) noutro artigo.
A solução não passa pela devolução do dinheiro, passa por entregarem um Equipamento equivalente ou superior, certamente o fabricante não deixou de fabricar TV's.
4 de fevereiro 2019
Continua sem resolução a entrega da TV. A WORTEN não entrega as mercadorias encomendadas e pagas!!
6 de fevereiro 2019
O processo não foi resolvido, a Worten colocou um crédito no portal online. É mediocre a forma como esta empresa trata os clientes. Não é uma entidade credível para aquisição de bens online como de resto ficou provado neste processo.
Devolver o dinheiro ou dar um crédito não é forma de resolver um não fornecimento. Por mim worten nunca mais.
6 de fevereiro 2019
O processo não está resolvido, nada do que foi solicitado para resolução foi garantido. Muito mau o serviço prestado por esta entidade.
15 de fevereiro 2019
E impossível chegar a um entendimento com estes senhores. Serviço muito mau, 2 meses já passaram e nem o que propuseram (devolução mas em forma de crédito 20% desconto cumpriram. Dão um vale desconto que não da na sorte, se calhar tenho que experimentar na fnac...
Serviço sem categoria nenhuma!!! Péssimo!
Nuno Mendes avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Serviço muito mau, o processo não está resolvido. Andam a empurrar com a barriga a resolução do problema, receberam o dinheiro têm que fornecer a mercadoria.