Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda extraviada

Marco Trigo apresentou a reclamação

Dia 31 de Abril encomendei um smartphone para prenda de dia da mãe, que para minha surpresa foi enviado por engano para Ponta Delgada, estando eu em Oeiras no dia 03. Desde esse dia que telefono todos os dias para a Worten ou Chronopost sem resposta concreta. A Worten diz-me que o departamento online está a analisar, a Chronopost diz-me que já solicitaram o envio do telemóvel para o continente, mas a nova guia não está sequer activa no sistema e ninguém sabe onde está o meu telemóvel, que obviamente já paguei e no qual tenho máxima urgência por se destinar a alguém que não tem outro meio de comunicar, e não deixei de o realçar desde sempre. 12 dias de telefonemas sem resposta é simplesmente inaceitável.
16 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 125773

Marco Trigo alterou o estado para Resolvida
Marco Trigo adicionou uma resposta

Obrigado pela atenção, a encomenda chegou finalmente hoje e confirmo que estava em condições.

Marco Trigo avaliou a marca

Sou comprador regular e este problema fez-me ponderar mudar, mas a marca lidou com a reclamação exemplarmente.

24 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 125773

Ver perfil de Felipe Martins

Felipe Martins

Boas só tenho a lhe dizer avance para os tribunais e vai ver como resolve a sua situação. Pode confiar

Ver perfil de Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

WORTEN! nunca MAIS! Sempre o mesmo desrespeito pelos clientes e a total falta de vontade em resolver os problemas.
Fique atento à sua reclamação pois a Worten tem o histórico de fechar as reclamações como resolvidas mesmo quando não foram para que desta forma tenham uma pontuação alta de resolução