Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda extraviada com responsabilidade da worten

Rui Miguel Varatojo Macombo
Rui Macombo apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Fiz a compra online, de um equipamento recondicionado, na qual me enganei na morada de entrega.
sendo a 120 kms da minha residência contactei a linha de apoio a pedir ajuda, no qual me informaram que: ou deslocava-me á loja a 120kms de distancia ou cancelava o pedido.
Sendo um equipamento recondicionado, não teria hipótese de cancelar o equipamento, e devido á falta de compreensão da linha de apoio fui obrigado a deslocar-me á loja onde inicialmente tinha feito a encomenda( a 120 kms da residência), no qual me informaram na loja respetiva que não tinham o equipamento, apesar de estar em sistema que se encontrava naquela loja e que tinham aceite a encomenda. É de realçar que me desloquei á lojas perto da minha residência e nunca me foi indicado esta situação(Loja de Rio Maior), sendo mesmo enviado emails, e tentativas de contacto para a loja em questão (loja da amadora).
Tendo em conta que já liquidei o valor referente á encomenda, já gastei dinheiro na deslocação desnecessária á loja da amadora, e tempo, tanto na linha de apoio, na viajem, e nas lojas.
acho a situação extremamente lamentável da parte da empresa
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
10 de abril 2021
Olá Rui Miguel Varatojo Macombo

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
21 de abril 2021
Olá Rui Miguel Varatojo Macombo,

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Marta Pedrosa

N/ Refª0 4422848
Rui Miguel Varatojo Macombo
Rui Macombo avaliou a marca
22 de novembro 2023

Situação cansativa, para o caso