Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda fictícia ou falta de coordenação?

Cláudio Teixeira
Cláudio Teixeira apresentou a reclamação
8 de setembro 2014

Fiz uma encomenda através da worten online no passado dia 02 de setembro.
Um portátil HP que se encontrava em promoção, no valor de 499€.
Antes de efetuar a encomenda, liguei para os vossos serviços e disseram-me que a promoção não era só online e que poderia adquirir atráves de uma loja, loja a qual seria o Colombo em Lisboa.
Como vivo em Marco de Canaveses ,distrito do Porto, optei por saber a disponibilidade online em armazém e foi-me dito que existiam 4 unidades e que poderia fazer a encomenda.
Depois de fazer todos os passos da encomenda, faço o pagamento com o cartão de crédito worten em 12 meses com juros e o qual me gerou o número de encomenda : 30107356
Como não é a primeira vez que encomendo online, aguardei serenamente por um email, chamada ou mesmo notificação na loja online. Nada disso aconteceu e comecei a ficar preocupado, tendo ligado para os vossos serviços no dia 04 quinta-feira e dia 05 sexta-feira a resposta foi igualmente a mesma, que estavam a aguardar a confirmação de stock e para não me preocupar pois eu iria ser contactado na sexta feira ou hoje (segunda-feira dia 08set).
O que se segue é que nem na sexta, nem hoje! obtive qualquer resposta e se não fosse eu a ligar ficava mais um dia passado. Voltei a referir hoje na chamada telefónica que vou para fora do país quarta feira dia 10 e que se não tiver o portátil nas minhas mãos alguém se vai responsabilizar por isso, pois o pagamento já foi aceite, e pelo que me disseram em conversa telefónica na quinta feira, se não houver o portátil que encomendei que tenho direito a escolher outro com as mesmas características ao preço a que paguei, mas o que me interessa mesmo é tê-lo até dia 10 de setembro.

Cumprimentos e aguardo resposta urgente visto que telefonicamente não me dizem nada!

Data de ocorrência: 8 de setembro 2014

Tem uma cadeirinha para poder esperar sentadinho?