Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Julho 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda incorreta

Rute apresentou a reclamação

Encomendei um jogo de tabuleiro Risk Vikings e foi-me entregue um puzzle de golfinhos.
Contactei a worten logo de imediato a informar o sucedido, que me aconselhou apenas a enviar uma mensagem sem grandes outras alternativas de solução.
Continuo sem respostas e o artigo em questão seria um presente de aniversário

08 Jul2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 02246834

09 Jul2020
Rute adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resolução.

Desde dia 6 de Julho que esta situação foi reportada diretamente à worten e ainda não obtive informações sobre o caso nem uma solução à vista.

Tal como explicado anteriormente, isto é uma situação urgente de ser resolvida, uma vez que, trata-se de um presente de aniversário.

10 Jul2020
Rute adicionou uma resposta

Ontem, dia 9 de Julho de 2020 contactei o vosso serviço de apoio ao cliente que me informou que seria dada uma resposta num prazo de 48 horas.

Solicitei que o agente me indicasse quando iria terminar esse prazo, ao que me indicou que iria terminar dia 10 de Julho de 2020 às 12:43.
Até ao momento, não recebi qualquer chamada ou informação.

Mais, solicitei no decorrer da chamada que me indicassem o contacto telefonico da Quinta Vision SLU (fornecedor) para os poder contactar diretamente, ao que me foi recusado indicar o contacto.

Portanto:
-Mrw não atende as chamadas;
-Quinta Vision SLU não responde às messagens enviadas através da plataforma worten, nem dispõe de nenhum contacto telefónico;
-Worten não dá soluções, está continuamente a dizer que estão a analizar o caso e não cumprem o prazo de 48 horas estipulado

Entretanto, continuo com algo que não encomendei, e sem qualquer tipo de solução

13 Jul2020
Rute adicionou uma resposta

Desde dia 9 de Julho me foi informado que seria contactada num prazo de 48h.
Neste momento, passaram-se 4 dias e continuo sem qualquer tipo de resposta por parte da worten

Rute está a aguardar resolução da marca