Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda loja realizada na loja worten online

Ana Lucia Ortet
Ana Ortet apresentou a reclamação
15 de dezembro 2018

Venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação perante o serviço prestado pela loja Worten Online.
No passado dia 09/12/2018 realizei uma encomenda através do site Worten online. No dia 11/12/2018 fui verificar o estado da minha encomenda e para meu espanto estava indicado que teria sido entregue na morada indicada por mim (residência). Por esse motivo entrei em contacto através da linha de apoio ao cliente desta empresa. Foi me indicado que a informação dada teria sido um engano da transportadora e que no dia 13/12/2018 a encomenda seria entregue na morada indicada. Nesse mesmo dia foi me enviado um email(aproximadamente 1 hora após o meu contacto) a indicar que a encomenda afinal teria sido enviada devido a um “lapso” para a loja física Worten existente perto da minha residência e que estaria disponível para levantamento. Dirigi-me à loja indicada, mas foi me informado que não estava lá a minha encomenda. Liguei novamente para o apoio a cliente, que me informou que a encomenda, segundo a informação que tinham, não se encontrava nessa loja mas sim noutra loja, sendo que não me indicaram qual. No entanto informaram me que seria entregue na minha morada no dia seguinte 14/12/2018. No dia indicado para a entrega da encomenda, esta não foi entregue novamente. Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. A informação dada foi que a encomenda teria sido entregue noutro local, que nada tinha haver com a morada indicada por mim.
Sou uma cliente regular desta empresa e acho absolutamente inaceitável a falta de profissionalismo demonstrado por parte da mesma. Dadas as circunstância começo a ter muitas dúvidas relativamente à seriedade, profissionalismo e ética desta empresa, e por essa razão duvido muito que volte a utilizar os seus serviço. No entanto desejo ver esta situação resolvida o mais rápido possível uma vez que a encomenda em questão está paga e é um prenda de Natal cujo destinatário é uma criança. Caso a situação não seja resolvida até ao próximo dia 17/12/2018 deslocar-me-ei à loja mais próxima da minha residência onde farei queixa no livro de reclamações, cancelarei a encomenda e pedirei o reembolso.

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2018
18 de dezembro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1096/835
21 de dezembro 2018
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 1096/835
Ana Lucia Ortet
Ana Ortet avaliou a marca
21 de dezembro 2018

O serviço online desta empresa é absolutamente vergonhoso. O assunto ficou resolvido porque eu ( cliente) me dirigi à loja várias vezes e contactei milhares de vezes o apoio ao cliente. Cinco dias após eu ter conseguido resolver o problema, o apoio ao cliente contactou me, informando me que poderia ir levantar a minha encomenda à loja. Uma vez que eu já tinha a encomenda na minha posse à 5 dias, esta situação apenas veio demonstrar a total incompetência da empresa, que nem estava informada que o cliente já tinha a encomenda.