Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda nao entregue

Ana Correia
Ana Correia apresentou a reclamação
23 de março 2023
Encomenda n: 38466328

Dia 27-Fevereiro, comprei um termoacumulador no site da Worten.
Dia 07 de Marco, a encomenda deu entrada no Centro Operacional de Lisboa. A encomenda fica parada no centro e nada acontece. Liguei para os CTT que me disseram que nao conseguiam transportar objectos de grande dimensao, mas que iriam tentar resolver o caso.
Dia 13 - Nenhum contacto por parte da worten, nem evolucao de entrega no site dos CTT. Ligo para os CTT que me pedem para contactar a Worten e abrir uma reclamacao. Ligo para a Worten que me confirma ter aberto uma reclacao com os CTT e tinha pedido maxima urgencia.
Dia 14 de Marco - Nao ha noticias da worten nem dos CTT.
Dia 14 de Marco - Nao ha noticias.
Dia 15 de Marco - Encomenda aparece "Envio em espera" no site dos CTT.
Dia 16 de Marco - Nao ha noticias. Encomenda aparece "em transito".
Dia 17 de Marco - Encomenda aparece "Entregue" no site dos CTT, mas na morada de Destino errada. Povoa de Santa Iria, em vez de Lisboa. Ligo a informar os CTT, ao que me pedem desculpas e dizem que vai ser entregue na morada certa. Informo tambem a Worten e nao obtenho qualquer resposta.
Dia 20 de Marco- Nenhuma noticia, nem da Worten nem dos CTT. Ligo para os CTT que me confirmam realmente ter havido um erro por parte do fornecedor, mas asseguram-me que ja estao a tratar do envio para a morada correcta.
Dia 21 de Marco - Nada acontece.
Dia 22 de Marco - Ligo para a Worten que me diz que houve um problema e o object voltou para o fornecedor. Dizem tambem que vao ter de me devolver o dinheiro do objecto e dar esta encomenda por anulada.
Conclusao: Estou muito desiludida com o servico prestado pela Worten! Nao acompanham o envio da encomenda ate ao consumidor final, nao ha qualquer preocupacao em informar o cliente do estado do envio. Pode haver erros por parte dos CTT, mas a Worten e a responsavel por acompanhar todo o processo! Ja nem falo do tempo que gastei entre tentativas de chamadas, emails e reclamacoes, para no final de tudo, me devolverem o dinheiro!
Data de ocorrência: 7 de março 2023
23 de março 2023
Olá Ana Correia,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
24 de março 2023
Olá Ana Correia,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Daniela Pereira
A Equipa Worten

N/Refª 10008382
Ana Correia
Ana Correia avaliou a marca
10 de abril 2023

O tratamento da reclamação foi efectuado prontamente.