Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda não entregue

Aidé Oliveira apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho por este meio fazer uma reclamação de uma encomenda que fiz sábado dia 18-05-2019.
Eu neste dia fiz um pagamento de 17,94€ (com portes de envio), por causa de querer comprar uns Auriculares Bluetooth GO-ROCK EP-17.
Estive há espera de me aceitarem o pagamento até hoje dia 20-05-2019.
Quando foi ver se estava tudo em ordem e qual era o meu espanto que já tinha sido entregue.
Depois quando chego a casa pergunto à minha mãe e avó se tinham recebido alguma encomenda e nada.
Mas ao ir ao tracking do produto ele já tinha sido dado como entregue o que é mentira porque não recebi nada em casa.
Liguei para o apoio ao cliente e expliquei a situação e o senhor que era muito simpático disse que ia ver o que era possível fazer.
Tudo isto para acabar ou dão-me o dinheiro para comprar outros ou vamos para o livro de reclamações.

21 Mai2019
Aidé Oliveira editou a reclamação
21 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 137150

30 Mai2019
Worten alterou o estado para Resolvida