Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda não entregue

Andre Rocha
Andre Rocha apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Fiz uma encomenda em 2019-11-10 as 22:30 de 3 reservas de jogos aproveitando a dita promoção da worten leva 3 paga 2 , recebi os 2 primeiros jogos que saíram faltando recebe o ultimo, este devia ter sido entregue dia 17 de julho de 2020 ainda se encontra em preparação, enviei emails em quaisquer resposta e liguei para o numero onde disseram que iam fazer um inquérito interno ou algo assim, por surpresa minha já é a terceira vez que ligo no qual ainda não têm resposta do armazém sobre o que se passa, assim so informado que se quiser posso cancelar a encomenda, onde recebo um cupão desconto no email, no qual nem me sabem dizer em quanto valor é o desconto , ou seja supostamente um jogo que ja tava comprado e reservado a meses , vou ter ainda que o comprar com um certo desconto da worten.

Só tenho a dizer que graças a isto perderam mais um cliente.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
7 de agosto 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02430969
Andre Rocha
25 de agosto 2020
Já mudaram o estado da encomenda para enviado , ja há 6 dias úteis, ainda não recebi nada nem fui contactado sobre a encomenda.
Mudaram o estado da encomenda só porque sim?

Tenho sido muito paciente com a empresa , mas já percebi que o caminho é o tribunal...

Boa tarde
14 de outubro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 02430969 ), embora sem sucesso.

Obrigado