Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda não recebida

Tércio Aleixo apresentou a reclamação

Fiz a encomenda com o número 31118825 e não recebi o artigo 6839032 (Mortal Kombat para a Switch) no dia 10 como deveria ter recebido. A Chronopost diz que o artigo está perdido. Já contactei a Chronopost e a Worten várias vezes. Hoje já é dia 16 e ainda não recebi nada. Na sexta-feira, dia 17, eu quero receber o artigo em minha casa ou o dinheiro referente a este artigo na minha conta. Das duas, uma.

Sugiro que façam o vosso trabalho como deve ser, já que a Chronopost não o fez.

Por muito tempo, evitei fazer reclamações acerca da Worten mesmo quando as coisas não funcionavam bem até nas vossas lojas. Mas desta vez vou fazer reclamações "até mais não" se uma das duas coisas acima indicadas não acontecer na sexta-feira.

E espero bem que a mesma porcaria não aconteça quando o Bayonetta 3 sair, porque esse jogo também está incluído na encomenda.

Se eu faço uma pré-compra de um jogo, é para o ter no dia de lançamento. Agora, já toda a gente tem a merda do jogo antes de mim e vocês já me sacaram o dinheiro.

Até agora, a ligar para os vossos serviços, tenho sido muito paciente e calmo. Mas não vou ser mais. Quero o problema resolvido na sexta-feira, de uma maneira ou de outra.

20 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00133/691

20 Mai2019
Tércio Aleixo adicionou uma resposta

Não se admite que só hoje me tenham ligado acerca desta reclamação dizendo que só hoje a receberam. Entretanto o meu problema só se agrava. Eu quero receber o artigo já! Eu não estou a brincar! Tratem de me mandar o jogo com urgência, porque se me fizerem a devolução do dinheiro eu agarro na merda do dinheiro e vou a Fnac comprar o jogo. Vocês como marca e como empresa não valem nada!

18 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Diana Ramos

N/Refª 00133/691

18 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
02 Jul2019
Tércio Aleixo avaliou a marca

Má, mas uma pessoa volta a comprar porque fazem promoções boas às vezes. Isso no entanto não justifica que nos tratem como lixo. E qualquer dia nem as promoções compensam.