Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda não satisfeita e recusa de resolução

Tiago Lopes apresentou a reclamação
27 de agosto 2018

Realizei uma compra na Worten online de forma a aproveitar a promoção de uns auscultadores Marshall no dia 31/07 da qual apenas recebi uma confirmação de pagamento da mesma por parte da Worten. Após duas semanas sem qualquer email ou chamada contactei a Worten e, no dia 16/08, pedi um ponto de situação sobre a encomenda que tinha feito e sobre a qual nunca recebi qualquer contacto ou produto ao qual recebi um email de resposta automática a dizer que a situação iria ser analisada. No dia 22 recebo finalmente uma resposta a dizer que tinham ruptura de stock e a solicitar o NIB pois a encomenda não seria satisfeita. Ou seja, tive quase um mês sem informação de uma encomenda paga previamente e só com pressão da minha parte recebi alguma informação. Solicitei à Worten que trocasse o artigo por outro igual da mesma cor de forma a poder continuar a usufruir do valor promocional (visto que a promoção abrangia todas as cores do artigo) porque a falha aqui foi totalmente da loja e eu como cliente poderia muito bem ter comprado o mesmo artigo de outra cor com disponibilidade desde que a loja me informasse da ruptura em tempo útil.
Enviei emails e falei com o apoio técnico (nomeadamente com a Sra. Marta) que ficou com o caso para análise ficando de devolver feedback. Quando é o meu espanto que após a chamada me foi devolvido o dinheiro do artigo sem qualquer explicação e sem direito a outro tipo de resolução quando disse EXPRESSAMENTE que a minha vontade seria aguardar por novo stock ou trocar pelo mesmo artigo de outra cor.
O mais grave é que como não forneci o NIB até me resolverem a situação e foram buscar um NIB a outra encomenda minha da qual tiveram de me fazer refund, sendo que esse NIB não era o meu mas sim da pessoa que fez a encomenda conjunta comigo, usando este método para tentar "arrumar com o assunto" sem ouvir mais o cliente e ter de dar uma solução onde não saísse prejudicado.
Depois desta acção vergonhosa resta-me expor o atendimento e funcionamento da loja online da Worten assim como da assistência técnica para que os clientes estejam cientes das práticas recentes da mesma.
Sou cliente Worten há anos com um volume de compras considerável na loja sem reclamação até a este caso e tenho pena que infelizmente a qualidade do serviço prestado não acompanhe o desenvolvimento da cadeia de lojas.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2018
Worten
29 de agosto 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Silva

N/Refª 1076/842
29 de agosto 2018
Solucionado em menos de 24h. É pena ter de recorrer a esta plataforma para as coisas realmente funcionem.
Tiago Lopes avaliou a marca
21 de março 2021

Pena ter de usar esta plataforma para fazerem as coisas rápidas e correctamente. Mas não desiludiram. Vou continuar a comprar e considerar isto um erro isolado