Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Abril 2020

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda nº 09635077000863y

Joana Vitor apresentou a reclamação

Referência Nº 32626368

Recebi um email da vossa transportadora a dizer que tentaram realizar a encomenda mas a morada está errada, estando ela correta! Pior, ao tentar entrar no site deles não dá!
Colocação de incidências de transportação é uma péssima qualidade e imagem para eles mas sobretudo para vós onde o comprador não sente segurança no vosso serviço de ecommerce.

Obriagada
30 Mar2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1417431

29 Abr2020
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-la no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1417431), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

29 Abr2020
Worten alterou o estado para Resolvida