Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda nº32464510

André Santana apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020

Gostaria de saber (se possível) quando irá ser entregue os meus artigos em falta, visto ainda só ter conseguido levantar um.

Um dos artigos encontra-se como "Preparado" desde 07/01/2020, mas continua ser sem expedido.

A minha única solução foi criar uma queixa, visto após enviar 3 mails (sem qualquer resposta da vossa parte) e 2 telefonemas, ninguém saber/conseguir resolver a situação.

Muito obrigado.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Worten
15 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 1026531
19 de janeiro 2020

De momento, já tenho todos os artigos da minha encomenda, como tal, esta questão está resolvida.

Ainda espero a devolução do dinheiro do artigo cancelado, mas como disseram que pode levar até 30 dias, irei aguardar.

Muito obrigado.

André Santana avaliou a marca
19 de janeiro 2020

Muito tempo para envio da encomenda e cancelamento de um produto sem qualquer possibilidade ao cliente de aguardar por stock.

Andreia, não deixe que se dê a situação como resolvida, pois a Worten esquece -se dos clientes com facilidade, e quer é vender, o resto é paisagem.