Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda online

Paula Moura apresentou a reclamação

No dia 5 de Maio encomendei e paguei uma maquina de cafe, na Worten online. Entrega com previsão de 1 a 3 dias. Ao 4. dia, quando questionei o ponto de situação, responderam que tinha sido entregue. Pois que, não foi. Pediram desculpa, dizendo que iam analisar. O tempo passa e quando questiono, dizem que está em análise.
Como diz o ditado: cliente que paga adiantado, é mal servido.
Hoje é dia 20, paguei uma maquina de cafe no dia 5 e continuo a beber café na rua. Não há necessidade disto, há mais fornecedores
21 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 137148

01 Jun2019
Paula Moura adicionou uma resposta

Hoje dia 1 de Junho, a Worten não entregou a minha encomenda, nem me devolveu o dinheiro. Desde o dia 5 de Maio. Os e-mails de resposta são sempre os mesmos: está em tratamento, pedimos reforço.
Quando reclamo no portal da queixa, telefonam logo a pedir desculpa, mas continua tudo na mesma.
Como é que uma marca como a Worten, não se envergonha desta atitude? Tantos milhões em publicidade e depois defraudam os clientes?
Recordo que há mais vendedores no mercado e passo a publicidade: El Corte Inglês, MediaMarket, Rádio Popular, etc.
Wortem nunca mais!

06 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida