Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda online

Ines Abreu Silva
Ines Silva apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
Efetuei uma encomenda online no dia 30/09 e rececionei a confirmação da mesma mesma no dia 30/09 às 19:44h
Levantei o equipamento no dia 3/10 e nesse dia, participei no passatempo da Samsung a decorrer para o smartwatch (conforme tambem anunciado no site).
Rececionei no dia 10/10, informação da Samsung a informar que a participação no mesmo estava invalidada uma vez que a data do recibo era dia 1/10.
Ora bem, eu fiz a encomenda dia 30, recebi a confirmação dia 30 (algum tempo depois), tudo em conformidade com o regulamento.
Não visualizei qualquer informação no site sobre as horas limites para encomenda (alias, no proprio dia questionei a linha de apoio telefonicamente), e à hora da realização da encomenda teria qualquer loja fisica aberta.
Desde o dia 10/10 que continuo a insistir (em vão) com a worten, tanto telefonicamente como por email.
Solicitei igualmente registo da chamada para a linha de apoio efetuada no dia 30.
Aguardo esclarecimentos, pois acho que o tempo decorrido já ultrapassou todos os limites.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019
4 de novembro 2019
Cara Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 706446
Ines Silva
14 de novembro 2019
Conforme conversa telefónica envio em anexo email enviados e rececionados sobre este tema.

Agradeço, que caso não seja possivel visualizar os mesmos me informem, de forma a poder enviar noutro formato.

Melhores Cumprimentos,

Inês Abreu Silva
Ines Silva
27 de novembro 2019
Boa noite,

Gostaria de saber se rececionaram corretamente o ficheiro enviado em 14/11.

Melhores Cumprimentos
10 de janeiro 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente