Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda online

Hernani Marques apresentou a reclamação
27 de novembro 2019 (editada a 2 de dezembro 2019)
Efectuei uma compra online de um produto com disponibilidade de entrega a 18/11/2019.
A Worten cobrou o equipamento na hora (por paypal) e enviou-me a confirmação de encomenda com previsão de entrega a 21/11/2019.
A 21/11/2019 o pedido encontrava-se no estado inicial após cobrança, ou seja, em preparação. Enviei 2 mails que se dignaram responder só fim de alguns dias, marcando prazo de entrega para 25/11. Nesta data, 27/11, ainda não recebi qualquer contato para entrega da encomenda. Enviei novo mail mas não se dignaram responder.
Este comportamento indicia má fé no negócio, com as consequências que daí podem advir.
Lamento a falta de consideração e respeito por um cliente Worten há mais de 30 anos.
Sem mais comentários....
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
28 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00810625
28 de novembro 2019
Boa tarde.
Aguardo o v. Contacto para esclarecimento desta situação.
Cumprimentos
30 de novembro 2019
Solicito que me informem, com urgência, a data de entrega da encomenda ou, caso não possam efetuar a entrega até 03/012, procedam, de imediato, à devolução do valor total.
2 de dezembro 2019
Fui informado pela Worten que o produto não está disponível e não tem previsão de entrega. Fui reembolsado, ao fim de 3 semanas e de falta de informação coerente.
8 de janeiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 00810625), embora sem sucesso.

Obrigado
Hernani Marques avaliou a marca
2 de dezembro 2019

Péssimo serviço de venda online.