Mais uma vez, a minha experiência em encomendas online da Worten é de total insatisfação.
Na Cyber Monday (02/12), fiz uma encomenda de uma capa para um telemóvel. Previsão de entrega = 6 a 8 dias úteis. Paguei, recebi o e-mail de confirmação e fiquei descansada com a minha encomenda.
Qual o meu espanto quando, no dia 11/12 - e, portanto, 7 dias úteis depois, a véspera do limite da entrega do artigo - recebo uma "simpática" mensagem a informar - sim, informar - que o meu artigo será entregue a partir de dia 27/12!
Naturalmente que, desde logo, fiquei descontente. Em primeiro lugar porque, naturalmente, se encomendei o meu artigo era porque o queria. Por outro lado, porque não me deram sequer opção. Claro que liguei para a linha de apoio, ao que me informam que o artigo não existe em stock e, por isso, teria de ser encomendado ao fornecedor. Expressei o meu descontentamento e devolveram-me o dinheiro.
Acho inacreditável como é que, online, a Worten disponibiliza artigos que não tem em stock. Mais inacreditável é que sejam precisos 7 dias úteis para informarem o cliente desta situação. Mais uma vez, esta empresa demonstra a sua falta de capacidade em dar resposta e extrema despreocupação em manter o cliente satisfeito.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar