Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda online atrasada

Diogo apresentou a reclamação
6 de junho 2019 (editada a 7 de junho 2019)

Comprei um telemóvel online através do site da Worten. Pedi para ser entregue na loja Worten mais perto da minha casa. O suposto prazo de entrega seria 1-2 dias. Até agora a encomenda não saiu do estado de preparação. A minha preocupação é que o telemovel já não está no site para compra. Está de todo a parecer uma ruptura de stock.

Preciso de receber o telemóvel com urgência. Para que indicar um prazo de 1-2 dias se depois não conseguem corresponder? A isso chama-se publicidade enganosa. Nunca teria comprado o telemóvel se soubesse que esse não era o prazo real. Contactei a linha de apoio ao cliente e indicaram-se que seria contactado. Até agora nada.

Quando tiver de me deslocar à loja Worten em Alverca irei também pedir o livro de reclamações físico e deixar a reclamação por escrito.

Peço que seja resolvido com a máxima urgência.

Obrigado,
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
7 de junho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Filipa Ribeiro

N/Refª162556
7 de junho 2019
Fico a aguardar feedback.

Foi-me indicado ruptura de stock. Continuo sem compreender como colocam à venda no site um artigo em ruptura de stock.
20 de junho 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 162556), embora sem sucesso.

Obrigado
Diogo avaliou a marca