Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda online, black friday, produto errado

Bruno Ribeiro apresentou a reclamação
23 de dezembro 2018

Na Black Friday encomendei um monitor HP Led 24", modelo HP240, para aproveitar o bom preço que se encontrava no momento. No dia 26 de novembro, recebi um e-mail a informar que minha encomenda podia ser levantada na Loja Worten Mobile, do Braga Parque. Me desloquei até a Loja, a pessoa que me atendeu conferiu o número do pedido e me entregou a caixa. Ao chegar em minha residência, reparei que o produto entregue foi um SkateKart e que a factura era de um monitor HP 27" em nome de outro cliente. Em resumo, tanto o produto entregue quanto a factura que veio não correspondem ao produto que comprei.

Entrei me contato com a Serviço de Apoio ao Cliente da Worten para informar a situação e me recomendaram ir a Loja Worten mais próxima para efectuar a troca do produto ou, no caso de não haver na loja, receber a devolução do valor. Dirigi-me até a loja do Minho Center certo de que o problema em causa seria solucionado, porém não houve sucesso. A pessoa que me atendeu, apesar de atenciosa e educada, abriu uma reclamação com o Serviço de Apoio ao Cliente e me informou que a Worten iria enviar o produto correto para a Loja Worten Mobile e que eu deveria, quando informado que o levantamento poderia ser realizado, levar o artigo errado e levantar o correcto.

Não houve qualquer contato da Worten e permaneci sem qualquer solução.

Após continuos contactos com a Worten, no dia 14 de dezembro, fui informado que a Chronopost iria efectuar a recolha no dia 18 de dezembro, entre 9h e 18h. Desmarquei meus compromissos para aguardar a recolha do artigo. Novamente, nada foi solucionado. Ninguém da Chronopost apareceu para efecuar a recolha do artigo e ninguém da Worten entrou em contacto para informar qualquer problema.

Hoje, dia 23 de dezembro, estou casado de tentar solucionar o problema em causa com a Worten e continuo sem o artigo pelo qual paguei.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2018
27 de dezembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 1098/659
2 de janeiro 2019
Continuo a me decepcionar com o atendimento da Worten.
Entraram em contacto telefônico e informaram que eu poderia efectuar a entrega do artigo na Worten Mobile do Braga Parque, visto que a Chronopost nunca compareceu em minha morada. Na loja em questão, fui informado que não poderiam receber.

Mais de um mês se passou e continuo sem o artigo, que necessito para trabalhar, e nem recebo a restituição do valor para que me seja possível adquirir um artigo similar em outro local.
12 de janeiro 2019
No dia 08/01/2019, atendi uma telefonema da Worten solicitando o agendamento da recolha do artigo no dia 11/01/2019. Novamente, aguardei pela Chronopost, desmarquei compromissos, e não foi efectuada a recolha. É a terceira vez que a Worten realiza um agendamento que não é cumprido.

Comprei um artigo pelo excelente preço da Black Friday, não o recebi e mesmo que me restituam o valor pago, dificilmente conseguirei adquirir o produto. É lamentável.

Não vejo mais como resolver a situação com o SAC da Worten.
5 de fevereiro 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente