Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda online não chegou

Erika apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
No dia 27 de Outubro fiz uma encomenda online de um smartphone que estáva com um desconto de menos 270€ para levantar em loja.

Após o pagamento recebi a confirmação da minha encomenda e o link para poder acompanhar a encomenda. No site o prazo de entrega era de 1,2 ou 3 dias. A minha encomenda foi preparada e expedida no dia 28 Outubro e até à data de hoje (07/11/2019) ainda não recebi a minha encomenda.

Tenho ligado todos os dias à worten para saber onde está a encomenda e dizem que não sabem onde está e que têm tentato contactar a chronopost.

Até à data não me enviaram nenhum email a expor a situação nem me quiseram fornecer o numero do track.

E ainda tiveram o desplante de me sugerir o reembolso to artigo quando têm o artigo disponivel no site com entre em 1 ou 2 dias uteis.

Esta situação dá a entender de que se arrependaram de da promoção que realizaram pois claramente venderam muitas unidades e já várias pessoas reportaram este mesmo problema aqui no portal da queixa.

Aguardo uma resposta com a maior brevidade possivel.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
8 de novembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00719736
8 de novembro 2019
Obrigada pelo vosso template e pelo vosso telefonema.

Aguardo uma resposta com a maior brevidade possivel.

Caso não obtenha resposta até dia 11/11/2018 irei apresentar também uma reclamação por email, na vossa loja, na Deco e irei pratilhar esta reclamação no facebook como também irei comentar na vossa página as vossas promoções enganosas.

Obrigada!
28 de novembro 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00719736
Erika avaliou a marca
28 de novembro 2019

Para que conste o telemóvel nunca foi expedido. A única coisa que fizeram foi cancelar a encomenda e devolver o dinheiro algo que não percebo porque tinham o artigo disponível em stock. Disseram que iriam verificar a possibilidade fazer novamente encomenda com o mesmo preço mais isso nunca aconteceu. Não recomendo de todo a worten online!!