Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda paga mas não passada pelo sistema

Nelio Riachos apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
No passado dia 24 de Novembro pelas 20h50 efectuei , e paguei, uma compra no site da worten com o intuito de efectuar uma oferta de aniversário. Acontece que a quando do check out efectuei o pagamento (sendo o valor retirado automaticamente do meu cartão visa) é-o site deu um erro e não assumiu a minha compra, assumindo que existiu algum erro liguei para o suporte , foi-me dito que o pagamento foi recebido e que foi um erro entre plataformas, iriam abrir um ticket e resolver a situação. 48h passadas não tive nenhum feedback voltei a ligar para perceber o que estava a acontecer, desta vez não tinham nenhuma anotação a minha chamada anterior e nenhuma resolução ao meu problema, foi-me dito que “iriam tentar resolver”. Na sexta feira voltei novamente a ligar e foi-me garantido ao telefone que iria receber a encomenda até terça-feira (mesmo eu sabendo perfeitamente que é mentira pois o operador nem se lembrou que terça feira e feriado). A worten de má fé não tenta sequer solucionar os seus problemas informáticos , sabem que o pagamento foi efectuado no entanto não dão seguimento a nenhuma encomenda , e instruem os operadores de help desk a enrolar o assunto. Nunca tinha presenciado tanta incompetência junta. Neste momento continuo sem o dinheiro e sem nenhuma perspectiva de encomenda sendo a única solução ligar para um help desk que irá enrolar a situação até ela se resolver sozinha
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

N/Refª 03178716
1 de dezembro 2020
Mais informo que ontem após mais uma chamada nem o pagamento encontravam pelo que enviei o comprovativo de pagamento para o email cliente@worten.pt
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 03178716
1 de dezembro 2020
A worten mais uma vez demonstra uma total falta de organização e de respeito para com o cliente. Liga para me informar que o montante me foi devolvido no passado dia 28, o mesmo ainda não consta no meu cartão , foi exposto que comprei um artigo com desconto na semana do Black Friday e se agora voltar a comprar não irei usufruir do desconto, a operadora disse que quanto a isso nada poderia fazer, sem interesse em resolver qualquer situação apenas queria marcar mais uma reclamação como resolvida no portal da queixa. A minha reclamação será apresentada no centro arbitral da minha área de residência por isso não aceito que marquem está reclamação como resolvida.
11 de julho 2022
Olá

Agradecemos a sua exposição.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.