Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda pága, sem ninguém saber onde está à espera há um mês

joana
joana apresentou a reclamação
22 de março 2018

Eu, Joana Barreto, residente e cliente habitual da Worten em Castelo Branco, venho desta forma expor a situação insólita e a falta de profissionalismo que tem estado a ocorrer por parte da linha de apoio ao cliente que V. Ex.ª representa.
No passado dia 03/03/2018, dirigi-me à loja Worten do Fórum em Castelo Branco a fim de encomendar uma máquina fotográfica compacta Olympus E-PL 8 – com nº de encomenda 1001840413, onde desde já faço referência que fui muito bem-recebida e esclarecida quanto aos trâmites e tempo previsível de espera, dado se tratar de uma encomenda feita diretamente ao fornecedor. Neste mesmo dia foi-me informado que deveria aguardar até 11 dias úteis para a chegada da referida encomenda. Posto isto, e dada a escassez de informação acerca do material solicitado, liguei diretamente para a linha de apoio ao cliente onde me indicaram haver alguma demora e não terem informação do tempo previsível de chegada. Note-se que no dia 05/03/2018 recebi uma mensagem da Worten a indicar que o artigo tinha previsão de entrega para o dia 16/03/2018, o que não se verificou.
No dia 15/03/2018 voltei a contactar a linha de apoio onde fui atendida pela funcionária Anabela Fernandes, onde me indicou que no dia seguinte – dia 16/03/2018, estava prevista a chegada do artigo aos armazéns da Worten, mas como a transportadora não trabalha ao fim-de-semana, teria de aguardar até ao dia útil seguinte, dia 19/03/2018 (segunda-feira), por forma a levantar em loja física (em Castelo Branco). Tal voltou a não acontecer, portanto continuo a ser enganada e ter feedbacks errados por parte da linha Worten.
De referir que no dia 16/03/2018, após o telefonema supramencionado, voltei a rececionar no meu telemóvel uma nova mensagem com data de previsão de entrega dia 21/03/2018 e no mesmo minuto recebo uma segunda mensagem da Wortem a indicar que esse mesmo artigo tem previsão de entrega para dia 28/03/2018.
No dia 20/03/2018, recebi nova mensagem da Worten, a indicar que o tempo previsto para entrega da encomenda seria dia 21/03/2018. Mas como bem sabe, esse dia em calendário já passou!
MEUS SENHORES, ENTENDAM-SE E DIGAM DE UMA VEZ POR TODAS ONDE PÁRA A MINHA ENCOMENDA.??!!??!!!???!!!?????!!!????!!!
Relato aqui algumas das chamadas realizadas ao longo de todo este processo:
- Dia 15/03/2018 – Atendida pela assistente Anabela Fernandes – que me indicou chegada da encomenda ao armazém dia 16/03/2018 e poder levantar em loja física no dia 19/03/2018;
- Dia 19/03/2018 – 14H – Atendida pelo assistente Samuel Teixeira – indica-me que não tem informação da encomenda nem data de previsão de entrega;
- Dia 21/03/2018 – 12H – Atendida pela assistente Melissa - indica-me que não tem informação da encomenda nem data de previsão de entrega;
- Dia 21/03/2018 – Sr. Fábio Varanda – Supervisor – devolve-me a chamada - indica-me que não tem informação da encomenda nem data de previsão de entrega – Lamenta o sucedido e que vão tentar resolver a questão;
- Dia 21/03/2018 – Sr. Tiago Silva - ligou-me por parte da linha de reclamações - indica-me que não tem informação da encomenda nem data de previsão de entrega – Lamenta o sucedido e que vão tentar resolver a questão.
De referir que por várias vezes nestes contactos solicitei o number tracking da encomenda para eu própria poder saber, afinal, onde anda a minha encomenda e como de costume a resposta volta a ser sempre a mesma – “não conseguimos informar sobre isso, lamentamos”.
Eu não me sustento com lamentações nem pedidos de desculpas! Eu paguei por um artigo caro e exijo saber onde ele está! Sou cliente EXIGO MAIS RESPEITO E BONS OFICIOS DA VOSSA PARTE AO INVÉS DE INCOMPETÊNCIAS E INFORMAÇÃO ENGANADORA A CADA DIA QUE PASSA.
IREI ATÉ ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS COM ESTA SITUAÇÃO. EXIJO QUE ME DIGAM ONDE ESTÁ A ENCOMENDA E QUE ALGUÉM RESPONSÁVEL E COMPETENTE ME LIGUE PARA O TELEMÓVEL (ver ficha cliente) E ME INDIQUE DE UMA VEZ POR TODAS O QUE SE ESTÁ A PASSAR.
O ARTIGO ESTÁ PÁGO É MEU POR DIREITO, O MINIMO ESPECTÁVEL DA VOSSA PARTE ERA DAREM-ME FEEDBACK DO ASSUNTO EM VEZ DE TENTAREM FAZER DE MIM UMA IGNORANTE QUE NÃO CONHECE OS SEUS DIREITOS.
Já reportei três vezes esta situação por escrito à Worten Portugal, o assunto continua igual e já vamos quase num mês de espera por uma encomenda online.
Isto é no mínimo insólito! Nos tempos que correm em pleno século XXI, mal do País que para uma simples encomenda e envio da mesma (internamente), leve este tempo todo à espera. Quero acreditar que a equipa Worten e seus adjacentes não andem tão ridiculamente à retaguarda, mas sim na vanguarda da inovação e satisfação de clientes. Pelo menos é o espectável de uma multinacional que diz de referência, mas permita-me, na minha modéstia opinião, a dita referência até ao momento só mesmo pelo mau funcionamento e falta de ética profissional.

Atentamente
Joana Barreto

Data de ocorrência: 22 de março 2018
23 de março 2018
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1054/573
4 de maio 2018
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente