Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda que nunca chega e ninguém sabe o que se passa?!

Paulo Ricardo Ferreira dos Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
29 de junho 2018

Boa tarde.
Quero aqui expressar toda a minha revolta e magoa para com a empresa "Worten".
No passado dia 17-06-2018, fiz uma compra online no site da Worten, ao qual fiz o respectivo pagamento do artigo e os "portes expresso de 24-48 horas de entrega".
No dia 18-06-2018 recebo uma mensagem a confirmar que a encomenda tinha sido expedida, indicando assim o seu Tracking Number para eu acompanhar.
Dia 19-06-2018 recebo uma mensagem da transportadora Chronopost a indicar que irei receber a encomenda neste mesmo dia, por volta das 11:10h e 12:10h.
Até aqui, tudo muito bem, processamento de encomendas totalmente normal. Os problemas seguem-se depois de ter que faltar ao trabalho, para receber a respectiva encomenda nas horas indicadas pela transportadora, e depois de duas horas de espera, não ter recebido a encomenda.
Liguei para a transportadora, indicam que a encomenda estava em processo de entrega para a worten, a pedido do mesmo.
Para meu espanto, liguei para o apoio a clientes da Worten e tentei perceber o que se estava a passar. Após alguns minutos de espera, indicam-me que não sabem o que se passa, e para aguardar um contacto do departamento de compras online.
Até dia 21-06-2018 ninguém me ligou, nem apresentou qualquer explicação. Voltei a entrar em contacto com a linha de apoio a clientes da worten, e voltam a não saber o que se passa. Teria de aguardar informações do departamento online.
Até hoje, dia 29-06-2018 ainda não me conseguiram explicar o motivo da recolha, a transportadora entregou a encomenda nos armazéns da Worten no dia 22-06-2018, ao qual eu liguei a sugerir uma nova entrega para uma loja física da Worten, para que eu a conseguisse levantar mais fácil, sem ter que estar a perder horas de trabalho uma outra vez.
Sugestão aceite, indicando que a encomenda iria seguir para essa loja física da Worten com um novo Tracking Number diferente, e com um prazo estimado de entrega dia 29-06-2018, que me iriam enviar por mensagem, e logo que a loja o recebesse, me ligariam para a ir levantar.
Muito bem, até hoje? Nada.
Voltei a ligar para a linha de apoio, e nada me conseguem indicar.
Sugeri cancelar a encomenda, e fazer a compra numa loja física pelo mesmo valor e mesmos artigos, com as mesmas condições. Indicaram-me que a encomenda seria cancelada, e que teria que aguardar uma resposta por parte do departamento online, para a melhor resolução deste problema.
Eu pergunto-me, mas que mundo estamos? A pouca vergonha destes serviços, a falta de respeito pelo cliente que tem sido até hoje. Nunca foi a Worten a procurar resolver o problema, passado duas semanas, eu é que tenho ligado, enviado mails para o apoio a clientes, tenho tentado resolver de outras formas, e nunca me conseguem resolver o problema.
Isto é vergonhoso.

Data de ocorrência: 29 de junho 2018
Worten
2 de julho 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1068/124