Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda que nunca mais chega

João apresentou a reclamação
9 de julho 2019
Dia 30 junho 2019 comprei uma ps4 no Barreiro que não tinham em loja e disseram que chegava a loja para levantar em 2 ou 3 dias.

Dia 5 julho de 2019 através do contacto telefónico para 808100007 disseram que ainda não tinha sido enviado para loja.

Dia 6 Julho passei na loja, não sabiam nada e a solução foi cancelar a encomenda ou fazerem nova encomenda e que assim chegava dia 8 a loja e podia ir levantar. Acabaram por fazer nova encomenda.

Dia 8 Julho contactei o 808100007 e disseram que a primeira encomenda não tinha data de entrega e a segunda não existia.
Nesse dia insatisfeito com a resposta, enviei um mail para cliente@worten.pt a pedir esclarecimentos e o que me foi respondido é que iam solicitar uma previsão de entrega da minha encomenda.

Já ando desde dia 30 Junho de 2019 com uma PS4 paga e a Worten sem me conseguir arranjar uma para entrega
Data de ocorrência: 9 de julho 2019
10 de julho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 222062
10 de julho 2019
Hoje, dia 10 Julho fui contacto pela Worten, com uma proposta de acordo prejudicial para mim.
Não tendo aceite, contínuo sem data prevista de entrega da minha PS4.
Estou convencido que se for a uma loja que não seja da especialidade, estes arranjam—me mais depressa uma PS4 do que a Worten.
24 de julho 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente