Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda - worten online

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira apresentou a reclamação
31 de março 2023
No dia 19-03 fiz uma compra online de uma PS5 que tinha prazo de entrega de 1 dia útil, no dia seguinte já aparecia como expedido e com tracking CTT, até aqui tudo bem.

Mas os dias foram passando sem nunca entrar nos CTT a encomenda, no dia 24 mandei mensagem pelo formulario do site a explicar a situação, rapidamente responderam que iam averiguar e aqui começa a saga, nunca mais me responderam, no dia 27 liguei a ver se havia novidades e a resposta que recebi foi: "já temos confirmação dos CTT que nunca lá chegou a encomenda, está perdida, o dept° responsável está à espera de resposta do armazém e não há previsão para dar resposta", no dia 28 mandei mail a pedir novo ponto de situação, sem resposta, no dia 29 voltei a ligar e a resposta foi a mesma, esta no dept° X a ver o que decidem, mas que ia deixar nota da urgência e que entre o final desse dia ou seguinte ligavam-me, mas como já esperava ninguém me disse nada.

Já farto de esperar por um produto que paguei, perderam-no internamente e não resolvem o problema, nem me dão feedback, nem me dão sequer previsão de quando vão dar feedback (enquanto publicitam à força a PS5 com promoções, enviam-me mails para avaliar a entrega e produto, irónico sendo que nem o enviaram), enviei então mail hoje logo pela manhã a pedir o cancelamento da encomenda e reembolso, não posso ficar eternamente à espera, como já foi o hábito, nem cancelam, nem respondem.

Resumindo em concluíndo, uma compra dia 19 para ser entrega em 1 dia útil, estamos a 31-03-2023, não sabem da encomenda e não solução, nem enviam outra nem cancelam e neste momento tenho 550€ na "rua" e não tenho o dinheiro, nem o produto.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
31 de março 2023
Olá Carlos Oliveira,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
5 de abril 2023
Olá Carlos Oliveira,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Rúben Novais
A Equipa Worten