Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Janeiro 2020

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Enganada

Susana Resende apresentou a reclamação

Em Maio comprei um telemóvel Samsung. No final de novembro/principio de dezembro depois de uma chamada guardei o telefone na carteira e quando cheguei a casa o telefone não tinha nada no visor. Dirigi-me nessa mesma noite à Loja de Sines e expliquei a situação. Como o mesmo estava na garantia seguiu para arranjo. Qual não é o meu espanto, quando me ligam a dizer que o telefone tem um dano interno, que o custo do arranjo é mais de 90€ e que tinha sido resultado de uma queda. Uma vez mais informei que o telefone não tinha caído e que a única coisa menos normal era que tinha achado que o telefone tinha aquecido demasiado na ultima chamada. Com tinha estado bastante tempo ao telefone, pensei que podia ter sido disso. Pois bem, disseram-me que iam avaliar novamente. Também perguntei como tinham chegado a essa conclusão, uma vez que se tivesse caído, no mínimo tinha que ter uma moça ou um sinal. Pois como é lógico e telefone não tem absolutamente nada. Hoje voltam a ligar-me a dizer que iam devolver o telefone já que eu recusava o orçamento! Como é possível? Um telefone com meia dúzia de meses, que deixa por e simplesmente de trabalhar, está dentro da garantia e a empresa não assume a sua responsabilidade e inventa cenários para o justificar? Não aceito esta situação!

05 Mai2017
Worten adicionou uma resposta

Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.