Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Enganado por vendedor e falta de assistência ao cliente

Luís  Malheiro
Luís Malheiro apresentou a reclamação
13 de outubro 2018
Comprei um combinado no dia 28 de Maio de 2018, antes de efectuar a compra perguntei ao vendedor se entregavam o equipamento no 12º andar pelas escadas, pois este não caberia no meu elevador, ao que me foi respondido que sim sem qualquer problema, desde que avisasse com antecedência para a equipa de entrega ir reforçada com 2 equipas.

Assim sendo efectuei a compra e informei logo que o equipamento não cabia no elevador e ficou registada a informação para o reforço da equipa de distribuição.
No dia da entrega quando sou contactado pela Worten para receber o equipamento, mais uma vez reforço o facto de ser necessário fazer a entrega pelas escadas ao que a equipa de distribuição diz não ter sido informada anteriormente pela loja e que não vinham preparados pois era uma equipa simples de 2 homens e para aquela entrega era necessário uma equipa reforçada. Mostrei imediatamente o meu desagrado para com o funcionário da Worten que também se encontrava simultaneamente na conversa telefónica entre mim e a empresa de distribuição, no decorrer da minha manifestação de desagrado a chamada telefónica cai.

Sou contactado mais tarde ao que me pedem desculpa e eu compreeedo e apenas solicito que tenham a consideração para me entregar o equipamento numa data mais conveniente para mim visto que não podia estar a perder novamente uma tarde de trabalho. As instruções que recebo são para enviar um email e assim procedi.
Dias mais tarde recebo um email a dizer que as entregas só podem ser agendadas nos moldes como o da primeira tentativa falhada.
Posto isto faço várias reclamações por email e com pouco ou nenhum feedback nas respostas, o que me levou a ir à Worten da Amadora e acabei por preencher o livro de reclamações.
Após mais uns emails e chamadas telefónicas trocados fica agendada nova data de entrega, volta a ocorrer o mesmo problema, a equipa diz que não foi informada pela loja e vinha um equipa simples o que tornava impossível a entrega.
Mais uma tarde perdida e fui novamente preencher o livro de reclamações.

Até ao momento tenho trocado vários emails com o apoio ao cliente que me pediu a minha compreensão e ao que eu acedi pois alegavam que estavam a tomar todas as diligências para efectuar a minha entrega, contudo já passou bastante tempo e ainda não tenho o meu frígorifico e não recebi qualquer resposta aos meu email enviado no dia 2 de Outubro de 2018.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2018
16 de outubro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1084/416
29 de novembro 2018
Caro cliente
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª1084/416 ), embora sem sucesso.

Obrigado
Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1084/416
Luís  Malheiro
Luís Malheiro avaliou a marca
17 de dezembro 2018

O meu caso não foi resolvido, mas como o dinheiro me fazia falta (880€) e estavam na posse da Worten desde o dia 28 de Maio e dado a falta de celeridade e vontade de resolver este problema por part da Worten acabei por ser derrotado pelo cansaço e necessidade do dinheiro para comprar um frígorifico. A Worten alegou que o frígorifico não cabia pelas escadas, o que é totalmente mentira e a equipa transportadora nem sequer chegou a entrar no prédio para verificar as dimensões das escadas. Pedi a Worten que fossem comigo verificar as medidas das escadas para comprovar em como a equipa de distribuição estava a mentir e ao que me foi respondido que não têm nada a ver com isso e que têm que confiar no que lhes reporta a equipa de distribuição. Eu aleguei que não tinha nada a ver com a equipa de distribuição e que quem tinha recebido o meu dinheiro foi a Worten, mas eles não quiseram saber e obrigaram-me a aceitar esta informação falsa da equipa de distribuição. Não houve qualquer respeito para com o cliente foi o que senti. A worten nunca me contactou no hórario que pedi, nunca me respondeu por escrito aos meus emails, apenas me respondia por telefone. Obviamente que a Worten vende muito e não precisa de mim como cliente para nada, mas não voltarei a comprar lá nada a menos que não encontre condições iguais noutro lugar, pois uma empresa que alega ser líder de vendas não pode ter este desrespeito para com os seus clientes. Sinto-me mesmo enganado e desrespeitado pela empresa.

Ver perfil de
13 de outubro 2018

Mais uma empresa que sobrevive à conta da aldrabice (antigamente dizia-se vigarice)