Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Engano/aproveitamento

Cláudia Carvalho
Cláudia Carvalho apresentou a reclamação
29 de março 2023
Encomendei uma maquina de lavar, numa worten, pertencente a uma campanha de levamento de maquinas ja usadas.
Hoje, no ato da entrega, o estafeta questiona a minha mae, senhora já de idade, se pediu para levantarem tambem a maquina antiga. Ao que ela responde-lhe que sim. E de seguida, é persuadida pelo estafeta, um senhor brasileiro. Que lhe diz que vai ser contactada pela worten para saber se levantaram a maquina antiga. E diz-lhe para informar que deu a maquina ao "irmão" para que ele pudesse ficar com a maquina, pois "nao tinha nenhuma".
Pois, a minha mae, senhora de idade e na sua inocência, quando é contactada diz que a maquina antiga foi dada a um "irmao". Sendo que ela nao tem irmãos.
Este serviço é de uma autentica falta de profissionalismo e consideração. Acrescentando também que uma entrega que deveria ter sido feita no periodo da manhã, foi realizada no periodo da tarde. E o estafeta, aproveitouse da inocência de uma senhora debilitada para ficar com algo que nao lhe pertence. E ainda é coagida a mentir! Vergolhoso!
Data de ocorrência: 29 de março 2023
29 de março 2023
Olá Cláudia Carvalho,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
30 de março 2023
Olá Cláudia Carvalho,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Daniela Pereira
A Equipa Worten