Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Enganos

Maribel Gomes
Maribel Gomes apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Boa tarde. No dia 18 de fevereiro de 2020 fiz uma compra na Worten de Santa Maria da Feira (FT em epígrafe) no valor de 529,86 euros. Optei pelo pagamento com cartão Universo 12x com juros porque me foi informado na loja de que o valor total de juros seria aproximadamente 30 euros. No entanto, após receber o extrato de conta, verifiquei que o valor total de juros, ao fim dos 12 meses
será um valor muitíssimo mais elevado (como podem verificar pelo anexo). Só optei pela modalidade 12x com juros porque me garantiram que seriam de apenas aproximadamente 30 euros. Além disso, comprei um artigo de exposição, o qual não teve qualquer desconto por isso e ainda teve que ficar na loja para formatar e eu tive que me deslocar novamente à loja para o levantar. Passados alguns dias, vi o mesmo artigo (mesma referência) mais barato 50 euros e não era artigo de exposição. Desta forma, não se pode confiar na vossa marca. Devo referir que perguntei várias vezes a respeito dos juros e sempre me dissseram à volta de 30 euros.
Estou muito indignada e sinto-me enganada, principalmente porque sou cliente assídua.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
3 de abril 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1449201
27 de abril 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª1449201
Maribel Gomes
Maribel Gomes avaliou a marca
13 de fevereiro 2021

Embora me tenham dado um vale de 20 euros, acabei por não o usar porque era específico para acessórios de computador, algo de que não necessitei. Ainda pedi se poderia trocar o vale por um pequeno eletrodoméstico, mas não obtive resposta.