Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega agendada de Uma Smartv e não cumprida ainda aguardo entrega

Carla Pereira
Carla Pereira apresentou a reclamação
24 de julho 2018

fiz uma compra dia 21 de julho de uma smartv na loja de vila real, agendaram a entrega para o dia 23 de julho, nao entregaram nem se dignaram a informar que nao viriam nem tao pouco marcar novamente. hoje dia 24 liguei para o apoio ao cliente onde me foi dito que nao podiam fazer nada nem passar a chamada para a loja que tinha que me deslocar a loja e reclamar. expliquei que para além de nao ter disponibilidade em lá ir também vivo a 200kms de distancia e não iria lá fazer uma viagem com tantas despesas só para agendar novamente a entrega, isso compete á worten ligar e marcar novamente uma vez que a entrega nao foi feita.já vi aqui no portal da queixa que a falta de entrega dos produtos é diária é uma vergonha, inadmissível nem sequer no apoio ao cliente via telefone se mostraram interessados em resolver uma situação tão simples, ligarem para a loja expor a situação e me retribuírem a chamada.worten nunca mais.

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira
N/Refª 1071/660
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1071/660
Carla Pereira
Carla Pereira avaliou a marca
25 de julho 2018

Muito sinceramente foram rápidos na resposta á minha reclamação, e como disse telefonicamente após vários contactos que fiz para o apoio ao cliente, a ultia pessoa que me atendeu foi mais sensível que todos os outros anteriores, pois passou a chamada para a loja de Vila Real, coisa que os anteriores não passaram alegando que me teria que deslocar lá, e o funcionário da loja ainda mais profissional foi, resolveu-me a situação em 5 minutos, está agendado para hoje á tarde a entrega,estou aguardar. Retiro o que disse, worten nunca mais, pois agi de cabeça quente por ver várias reclamações também de entregas e deste lado não sabemos, cada caso é um caso.