Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega ao domicilio

Ana Gervásio
Ana Gervásio apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

A entrega do artigo em
Questão - máquina de secar hotpoint ariston (n.reserva 77450882) tinha ficado agendada para sábado (dia 21/10) mas uma vez que não atendi a chamada efectuada pelo motorista, decidiram cancelar a entrega e reagendar para o dia de hoje!

Hoje efectuaram a respectiva entrega mas o motorista decidiu que não iria efectuar a recolha do artigo usado. Isso, quanto a mim, sendo um serviço tambem prestado por vossa parte nem deveria ter sido posto em causa pelo motorista.

Segundo ele não levou o equipamento porque não levava guia.
Não sei de quem será a responsabilidade, uma vez que isto foi referido no dia que foi efectuada a compra e também esta referido na cópia deixada pelo motorista. ?!
Ainda frisou que não o levava,
(frigorífico antigo, sem água, desligado por nos há cerca de 3anos) porque não tinha a tal guia..que se quiséssemos a recolha tínhamos que nos dirigir à Worten para pedir o serviço ou à Junta de freguesia correspondente porque era responsabilidade desta fazer a recolha.

Então porque nos questionam no acto da compra?
Porque se mostram tão prestáveis quanto a este serviço?

Para isso não o faziam e deixavam isso à responsabilidade da boa vontade do motorista!

Agradecia uma resposta da vossa parte quanto a este assunto.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
Worten
31 de outubro 2017
Cara Ana Gervásio,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente  -  Worten
N/Refª 1028/314