Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega atrasada

Sem resolução
vasco maciel gandra vaz
vasco vaz apresentou a reclamação
17 de dezembro 2013

Boa Tarde,

Efetuei uma encomenda na loja da Worten on-line nº 30048538 mas essa encomenda correu muito mal.
Apos efetuar essa encomenda liguei com a linha de apoio a cliente para lhes pedir para não colocarem junto dos artigos da encomenda as faturas relativas aos artigos visto se tratarem de prendas para o Natal, e no entanto além de ter referido isso na linha de apoio, coloquei também na minha área pessoal duas moradas, uma de entrega e outra de faturação, por isso acho o modo de trabalhar inadmissível.
Mas isto só seria o inicio, pois faltou entregar um artigo mas ninguém da Worten me informou que faltava uma artigo, tive de ter cuido de voltar a ligar para a linha de apoio a pedir explicações. Disseram-me que estaria em rutura de stock e se concordaria em trocar por um artigo idêntico mas de cor cinza, para o qual dei o meu acordo na Quarta Feira 11 de Dezembro. Mas como entretanto nada foi feito, voltei a ligar no domingo 15 de Dezembro a perguntar se já tinham entregue. Na linha de apoio disseram-me que nada tinha sido feito, e que teria de responder ao mail que me foi enviado no Sabado à noite. Respondi a esse mail a dizer que estaria de acordo co a substituição, e pensei que ficasse resolvido. Hoje volto a ligar e nada foi feito e nem me garantem a entrega até sexta feira.

Agora, visto que não tenho culpa nenhuma na situação, fiz o que devia, paguei os artigos, exijo que este artigo em falta seja entregue o mais tardar até Sexta Feira pois caso contrário tenciono apresentar queixa crime contra a Worten por não respeitar os termos de entrega dos artigos e abrir um processo em tribunal.

Visto a falta de profissionalismo da vossa linha de apoio a clientes, nunca mais encomendo, nem vou recomendar os vossos serviços a quem quer que seja!

Agradeço a vossa intervenção com a maior urgência, antes de este caso chegar à comunicação social e tenha implicações maiores na imagem da Worten.

Cumprimentos
Vasco Vaz
tel: 0033648772324
mail: vascovaz@free.fr

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2013
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.