Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega chegou após a data mencionada e amachucada

João Coquim apresentou a reclamação
4 de junho 2020

Fiz uma pré-encomenda à Worten de uma edição de colecionador de um videojogo (Xenoblade Chronicles).
No dia de lançamento do jogo, passada sexta, 29/05/2020, recebi um email da Worten a referir "Encomenda pronta para expedição. A sua encomenda nº 32865994 está pronta para ser expedida."
Passados poucos minutos recebi um email e uma SMS da DPD, a transportadora contratada pela Worten, a mencionar também "A sua encomenda da Worten, com o nº 096988118044510, será entregue hoje, dia 29 Maio."
Não cheguei a receber a encomenda nesse dia, nem qualquer justificação, nem da Worten, nem da DPD.
Na segunda seguinte, 01/06/2020, volto a receber novo email e SMS da DPD a mencionar "A sua encomenda da Worten, com o nº 096988118044510, será entregue hoje, dia 01 Junho." Foi entregue durante a manhã nesse dia, mas quando abro a encomenda noto que a caixa vem amachucada nos cantos e nota-se que sofreu várias pressões, o que não é de estranhar tendo em conta o mau embalamento por parte da Worten e as várias viagens que fez pela DPD.

Relembro que paguei bem por ser uma edição de colecionador de um videojogo, e chegou no estado mencionado.
Quem se responsabiliza agora?

Fico a aguardar a vossa resposta a esta reclamação. Espero que depois de ter descrito tudo, não me peçam para voltar a descrever toda esta situação num sítio diferente.

Data de ocorrência: 4 de junho 2020
5 de junho 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02047234
8 de junho 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 02047234
João Coquim avaliou a marca
21 de janeiro 2021

O correto seria terem-me dado um artigo novo, no entanto propuseram dar uma percentagem de desconto numa próxima compra, a qual aceitei, pois o artigo é um edição limitada e já não tenho onde o arranjar. No entanto, só aceitei pois não tinha qualquer alternativa. Fiquei insatisfeito.