Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega de compra

Claudia Greco
Claudia Greco apresentou a reclamação
26 de março 2020
No dia 13/03,estive na loja da Worten no Centro Colombo e comprei um monitor Acer, que ficou de me ser entregue em domicílio, quatro dias após a compra. Como o monitor não chegou, entrei em contato com o setor responsável pela entrega que me disse que a chegada do produto seria no dia 24/03. No entanto, não recebi o monitor no dia 24 e liguei novamente. Disseram que não tinham o produto na loja, nem previsão de recebimento do mesmo. Liguei para a loja da Worten no Colombo, onde me disseram que eu deveria ir á loja para solicitar o cancelamento ou a troca do produto. Disse que como estamos em estado de emergência no país, não me parece conveniente ir á loja e que gostaria de fazer a troca por telefone ou online. O funcionário disse que não era possível, mas diante da minha argumentação, solicitou que enviasse a nota fiscal e o pedido, via e-mail, o que fiz e que encaminharia para o departamento responsável. Estou aguardando resposta, mas me parece um absurdo ter que me deslocar, nesse momento de surto do coronavirus. Demorei uma hora para comprar o monitor na loja. O meu filho, o monitor é para ele, escolheu três ou quatro modelos, até chegar ao último, que supostamente estava disponível. Solicito uma resposta urgente. Esse monitor que foi comprado para usar nessa quarentena, mas chegará quando?
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Worten
27 de março 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1401327