Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega de encomenda

Sónia Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
No dia 28 de Novembro, fiz uma encomenda na loja de Vila Franca de Xira, como não havia o produto na loja a funcionaria fez a encomenda online, hoje dia 3 de Dezembro, estranhando não mandarem mensagem para ir levantar na loja, liguei para o apoio a clientes da worten a expor a situação, a operadora foi ver o que se passava e qual não foi o meu espanto, diz que foi enviado para a transportadora no dia 29 de Novembro e que a transportadora não sabe da caixa que deveria ser entregue na loja de Vila Franca de Xira para posteriormente eu ir levantar em loja, e que iriam averiguar com a transportadora o que se passou e eu teria que esperar, ora, posto isto, eu como cliente não tenho nada haver com extravios quer da transportadora quer da worten, eu paguei um artigo e quero recebe-lo, não tenho que ficar à espera internamente pelo o artigo que eu comprei, a worten só tem que me mandar outro, porque não posso ficar lesada à espera. Se a worten é uma entidade de bem só tem que proceder novamente ao envio do artigo que eu comprei, não quero reembolso nenhum, simplesmente quero o artigo que comprei. A worten com certeza tem meios e seguros para responsabilizar a transportadora, agora, eu não posso ficar prejudicada porque neste momento o artigo que comprei está muito mais caro do que na altura que comprei, por isso não quero reembolso nenhum e sim o referido artigo visto a worten ter o mesmo artigo ainda disponível para venda.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Sónia Pereira
Sónia Pereira avaliou a marca
3 de dezembro 2019

A marca resolveu rapidamente e foi muito prestável