Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega de equipamento

João Miguel Leitão Robalo
João Robalo apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

No dia 26/08/2017 adquiri uma Máq. Lavar Loiça na loja Worten do Forúm de Castelo Branco e ficou agendada a entrega no dia 29/08/2017 no período das 8h-14h (horário mais oportuno pois a minha atividade profisional é das 13h-22h)
No dia 29/08, dia da suposta entrega do equipamento, aguardei, informei entidade patronal que eventualmente chegaria atrasado e só por volta das 13h10min recebi um contato do 300506068 a informar que estavam atrasados e que já não seria possível entregar nesse horário. De imediato demonstrei o meu descontentamento e referi que ia apresentar reclamação. Então aí o operador indica me que vai contatar a transportadora para verificar entrega e dois minutos mais tarde contata me a informar que vai entregar até às 14h.
Às 13h47min recebi um contato de uma pessoa responsável pela transportadora da Worten informar me que já não iam entregar nesse período. Nesse contato demonstrei toda a minha insatisfação pois não só não me entregaram o equipamento como já podia estar a trabalhar caso no contato anterior fosse informado dessa situação. Ainda neste contato a senhora questionou me um horário mais oportuno para a entrega e eu indiquei das 18h-19h ( horário de refeição).
As 18h25 contato a linha de apoio ao cliente, onde referem que vão informar a transportadora e verificar disponibilidade para entrega. Só as 19h10 min recebo a chamada da transportadora a informar que podiam entregar o equipamento porém não foi possível pois já encontrava no local de trabalho.
Em suma, perdi uma hora de trabalho e não me entregaram o equipamento.
A questão que coloco é quem me paga a hora que perdi de trabalho?
E já agora empresa Worten informa os clientes na ficha de entrega o seguinte "Durante o período selecionado não se deverá ausentar do local de entrega. Se houver necessidade de se ausentar deverá comunicar a sua indisponibilidade com 24h de antecedência. Caso não seja feita a referida comunicação, deverá ser paga uma retribuição de 15 euros". Se for a Worten falhar como falhou no meu caso quanto paga ao cliente 15 euros ou 30 euros?

Agradeço uma análise e uma resposta à situação reportada.

Obrigado,
JR

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
8 de setembro 2017
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1013/057
7 de outubro 2017
Caríssimos,

Fui contatado no dia 8 de Setembro de 2017 onde indicaram que iam dar resposta à minha reclamação, porém como tinha pouca bateria solicitei contato para o dia 11 de Setembro da parte da manhã. Não fui contatado e no dia seguinte enviei email mas não obtive resposta. No dia 13 de Setembro entrei em contato com a Linha de Apoio a Cliente e indicaram que seria contatado no dia seguinte, contudo não fui contatado, novamente. Depois disto já entrei em contato inúmeras vezes e indicaram me que tenho de aguardar. Hoje é dia 7 de Outubro (já passou um mês) e não tive resposta.

Aguardo um resposta à reclamação... espero que seja este ano.

Atentamente,

26 de outubro 2017
Caro Cliente
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1013/057), embora sem sucesso.
Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt. Obrigado

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1013/057
30 de outubro 2017

Mais uma vez eu indico um horário e não cumprem. Eu pedi para ser contatado da parte da manhã e vocês telefonam da parte da tarde.
Agradeço um contato com maior brevidade possível e da parte da manhã, 9-12h.

obrigado
João Miguel Leitão Robalo
João Robalo avaliou a marca
2 de novembro 2017

Ainda não obtive resposta à reclamação