Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega de equipamentos

Ana Barros
Ana Barros apresentou a reclamação
1 de abril 2023
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois efetuei uma compra de um frigorífico combinado dia 25/3/2023 na worten do Vasco da gama, na loja agendamos a entrega para 3 feira dia 28/3:23 entre as 14:30 e as 20h, em que esteve uma pessoa a tarde toda em casa e nao foi feita a entrega, houve uma mensagem tipo de aviso,as 16h é uma tentar de chamada as 17:30, tive que contactar a wortem que me respondeu que havia existido um problema na transportadora, pois a rua em que entraram estava em obras, deu-se indicação de entrada alternativa , e mais tarde após ligarmos novamente para o apoio nos informaram que a entrega não se podia realizar porque o transporte não passava na rua devido ao estreitamento da mesma e as dimensões da carrinha. Solicitei alternativa, pelo que me informou que teríamos de reagendar para novo dia com uma carrinha mais pequeno. Reagendou-se para dia 31/3 das 8-14h. Nesse dia recebi um telefonema a informar que a carrinha não passava na rua. Questionei que carrinha seria, o que me disseram que era uma carrinha grande para a rua, pelo que informei que isso já tinha sido referido e o combinado seria a entrega ser feita com carrinha pequena, ficaram de voltar a contactar para resolver a entrega, mas esse contato não foi recebido. dia 31/3 voltaram a não entregar a passadeira e não nos avisaram ou seja esteve uma pessoa mais uma vez toda em casa e ninguém apareceu nem nos avisou.tive de voltar a contactar a worten que nao me soube responder dizendo apenas que voltou a haver um problema logístico com a transportadora. É de lamentar que a wortem apos ter um artigo pago nao seja capaz de efetuar a entrega do mesmo,nao havendo qualquer justificação, sendo que estiveram pessoas nos dois dias a espera da entrega . E ainda por cima mais grave não terem contactado a dar alguma informação.
Neste momento realizei anulação do pedido com devolução de dinheiro em loja. Mas ainda fico aguardar a vossa resposta. Porque além de ter ficado sem frigorífico durante uma semana, ainda tive de pagar a uma pessoa para ficar à espera de nada.
Incompetência inadmissível sem qualquer tipo de cuidado para com os clientes.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Worten
1 de abril 2023
Olá Ana Barros,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten