Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,2%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega de frigorífico

Resolvida
1/10
Daniel Machado
Daniel Machado apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Comprei um frigorifico ZANUSSI na worten no dia 22 de dezembro do ano passado, a entrega com instalação foi agendada para o dia 12 de janeiro desse ano. Achei um período longo para ficar sem frigorífico mas aceitei as condições de compra com umma promessa de que pediríam urgencia para tentar adiantar. Depois disso no dia 4 de janeiro a worten me informa que não seria possível entregar o meu frigorífico na data por indisponíbilidade do modelo (leia-se desorganização deles com seu estoque) me sugeriram trocar o modelo. No mesmo dia fui a loja e troquei o modelo para um BEKO, contra a minha vontate, apenas para ter ele disponível mais rapidamente, na troca modificaraam a data de entrega que seria para o dia 12 de janeiro para o dia 18 de janeiro, novamente com uma promessa falsa de que eu poderia ligar no serviço de instalação e trocar a minha reserva nova de número 9868321(dia 18 de janeiro) para a data da reserva antiga 9640908(dia 12 de janeiro). Coma troca realizada eu liguei para o setor de entregas e eles pediram uma entrega urgente para o dia 7 de janeiro, fiquei feliz mas foi tudo em vão. No dia 7 não recebi nenhum contato e liguei pra eles, para tentar receber pelo menos no dia 12 acordado incialmente, fiz mais de 3 ligações pedindo esse ajuste de datas e nada, me contentei com o dia 18 e fui aguardar... Agora no dia13 recebi uma nova ligação passando a minha entrega para o dia 21. Liguei novamente e me disseram que não tem o que fazer e que se eu quiser cancelar ainda tenho que voltar pessoalmente na loja. Eu me recuso a ir na loja e quero meu frigorifico na data acordada(dia 18) ou o meu dinheiro de volta. Venho aqui principalmente pra deixar a mensagem para outros consumidores, não comprem nessa loja. Na hora de receber seu dinheiro são uns amores mas na hora de resolver problemas te deixam sozinhos.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021
Worten
18 de janeiro 2022
Olá Daniel Machado,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Daniel Machado
19 de janeiro 2022
Depois de tudo isso o modelo que a própria worten indicou não é compatível com o tipo de porta frigorifico anterior. Com isso preciso trocar novamente o produto. Espero que nessa nova troca não seja necessário mais um mês para instalação.
Daniel Machado
21 de janeiro 2022
Não resolveram nada, estou sem frigorífico...preciso ir a loja pela milésima vez pra cancelar a compra e devolverem meu dinheiro. NUNCA COMPREM COM A WORTEN!!!
Daniel Machado
4 de fevereiro 2022
Dessa vez me convenceram a trocar para o quarto frigorífico diferente, porque aparentemente o controle de estoque da worten não existe. Prometeram adiantar a entrega por causa de todos os problemas ocorridos e depois me ligaram dizendo que não conseguem adiantar para a data prometida no site porque NÃO TEM MAIS ESTOQUE.... novamente corro o risto que ter que trocar, e a minha compra ja vai fazendo 2 meses de idade sem recebimento.
Worten
21 de fevereiro 2022
Olá Daniel Machado

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Andreia Garcia

N/ Refª 06779536
Daniel Machado
Daniel Machado avaliou a marca
21 de fevereiro 2022

Não compraria nada que seja urgente na worten.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.