Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega de recolha na loja

Alexandra  Viegas dos Santos
Alexandra Santos apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Realizei uma encomenda no dia 11 de Setembro na loja Worten em Tondela de um tablet Huawei MatePad Pro (1100598501) . Conforme está no site deles as encomendas são entregues de 1 a 3 dias úteis ao cliente. Dia 16 de Setembro fiz uma chamada para o número principal da Worten a pedir informações sobre o estado da minha encomenda, no qual me foi dito que ela já se encontrava em loja só que teria de aguardar umas horas para a ir levantar, como ainda não me tinha sido dada informação pela parte da loja de Tondela liguei-lhes para confirmar no qual me disseram que ainda n havia chegado nada.
Ontem dia 17 voltei a ligar (de novo para o numero principal) para ver o que me diziam, desta vez informaram-me de que a encomenda já tinha sido recolhida pela transportadora mas estavam a ter problemas em a localizar e que durante o dia me contactaram para dizer o feedback da entrega.. MAIS UMA VEZ NÃO OBTIVE NENHUMA INFORMAÇÃO DA PARTE DELES.
De seguida liguei para a loja de Tondela e estes conseguiram logo rastrear-la dizendo que estava em trânsito.
Hoje dia 18, passam 5 dias desde que fiz a encomenda e voltei a contactar a sede da Worten e mantiveram a mesma resposta "Não conseguimos localizar a encomenda nos armazéns da transportadora".
Mas que tipo de serviço é este que nem consegue dar aos clientes informações sobre a própria encomenda???
Pela parte de tondela estou completamente satisfeita, mas os que estão na linha de apoio ao cliente da Worten são pessoas que se estão completamente à borrifar para a satisfação do consumidor!
Se a minha encomenda não chegar até à próxima quarta feira vou avançar com uma queixa na entidade competentes.
Porque não é a época do vírus que atrasa as transportadoras a entregar produtos de tão "pequeno" porte, sendo que no site deles, atualmente atualizado com a situação do COVID-19, está lá a dizer que a entrega é feita de 1 a 3 dias!
Preciso da minha compra para trabalhar/estudar e só me estão a atrapalhar a vida!
Espero que se resolvam,
Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
22 de setembro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 02659373
25 de setembro 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 02659373
Alexandra  Viegas dos Santos
Alexandra Santos avaliou a marca
30 de dezembro 2020

É o que é.. Depende das lojas