Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega demorada

Diamantino Lourenço
Diamantino Lourenço apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
No dia 19-07-2022 fui á Worten comprar um filtro para o meu Mini Aspirador ( FLAMA ) com a referência 1608 FL, passado quinze dias fui lá, porque nunca mais me disseram nada, eu, já tinha telefonado para o apoio ao Cliente, a qual, me afirmaram que já estava na Worten da Via Catarina, fui lá e a resposta deles é que me mandaram uma mensagem, "e que Lisboa diz que já chegou para despachar" eu disse-lhes que era mentira. Vim para casa e, mandei um imail para a FLAMA, a qual, me informaram para eu fazer o pedido que me enviavam em 48 horas.
O que eu acho disto tudo!!!... é que á uma falta de organização nessa Empresa, e não dá vontade de comprar mesmo nada, eu já sou cliente á muitos anos e cada vez mais, estou a ver a Worten a piorar.
Por favor, resolvam o assunto.
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
Worten
9 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Diamantino Lourenço
Diamantino Lourenço avaliou a marca
23 de agosto 2022

Depois de tratar com esta reclamação no Portal da Queixa, fui logo contratado por telefone, pelo apoio ao cliente da Worten, a senhora que me atendeu foi muito simpática ao qual, me disse que ia resolver o assunto o mais breve possível, e assim o fez, que muito agradeço.