Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega do equipamento errado

Sandra Pacheco apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
No dia 27/11 efetuei a compra online de um aspirador Hoover TE80 Pets no valor de 99,99€, tudo correu bem,l até ao momento da entrega, quando verifico que me entregam uma máquina de café, automáticamente recusei a entrega e o colaborador dos CTT, levou a encomenda de volta. Ligo para o apoio ao cliente em que me dizem que não podem fazer nada, porque o artigo não está disponível e agora o reembolso só daqui a 14 dias. Extraordinário, assim se fica com menos 100€ na carteira e sem o artigo o qual pensava estar adquirido. ainda me foi apresentada a solução de ir ao site e colocar um like no artigo e deixar o e-mail para que quando o artigo estivesse disponível eu ser avisada e assim contatar os serviços financeiros e solicitar que o artigo me fosse vendido novamente pelo valor pago anteriormente.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
1 de dezembro 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 03178712
1 de dezembro 2020
Fui contatada hoje, onde me indicaram que o equipamento já estaria disponível no site. Fui verificar e o valor pelo qual está à venda e de 209,99€. Eu comprei o equipamento como já referi em promoção por 99,99€ e o preço de venda era de 189,99€. A possibilidade seria de reembolso e voltar a efetuar a compra. O que expliquei que não pretendia fazê-lo. Pretendo sim, que o equipamento me seja entregue pelo valor pago. Fiquei de aguardar um novo contato para apresentação da solução possível, a qual espero que vá de encontro ao pretendido.
3 de dezembro 2020
Agradeço informação sobre ponto de situação.
16 de dezembro 2020
No dia 9/12, quarta feira da semana passada, fui contatada para me informarem que o valor de 99,99€ pago pelo equipamento me iria ser reembolsado e que a Worten me iria enviar um e-mail com um código promocional, por forma a eu conseguir efetuar nova compra pelo mesmo valor e não pelo valor atual do equipamento.
Exposto isto, passou uma semana e nem reembolso nem e-mail.
Se calhar, é melhor contabilizar juros moratórios sobre os 100€ que estou a emprestar desde o dia 27/11.
Agradeço resolução urgente desta situação.
20 de dezembro 2020
Continuo à espera do reembolso e do código promocional.
30 de dezembro 2020
Boa tarde, informo que já recebi o código promocional com validade de 15 dias, no entanto ainda não recebi o reembolso.
6 de janeiro 2021
Vergonhoso, continuo sem receber o reembolso.
11 de janeiro 2021
Cara Cliente,

Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

N/Refª 03178712