Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega e instalação de micro-ondas

Fernando Severino
Fernando Severino apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Comprei um micro-ondas de encastre na Worten Amoreiras Plaza e propuseram-me comprar também o serviço de instalação, o qual decidi comprar. O prazo de entrega do micro-ondas era de 3 semanas e agendaram comigo a instalação do mesmo.

A Worten não cumpriu o prazo de entrega que se comprometeu comigo e, apesar de Eu ter avisado a Worten que teria de coordenar o reagendamento da instalação com o Instalador (o que não deveria ter de fazer, dado ter sido a Worten a vender este serviço), a Worten não reagendou e o instalador ligou-me no dia em que no micro-ondas não foi entregue para fazer a instalação.

Voltei a reportar esta situação e a Worten diz-me que iria agendar com o Instalador que me ligaria a agendar a nova data de instalação. O Instalador não ligou.

Voltei a ligar 3x à Worten antes do dia 14/Setembro (data indicada pela Worten da nova entrega do Micro-ondas) para conseguir garantir o agendamento da instalação do micro-ondas.

Da 1ª x disseram-me, outra vez, que me iam ligar para agendar, o que não aconteceu;

da 2x que liguei para agendar voltaram a dizer que iam agendar a instalação e não o fizeram;

da 3ª vez que liguei disseram-me que teria de esperar pela entrega do micro-ondas para agendar a instalação porque o Instalador queria garantir que vocês (Worten) cumpriam a entrega, o que mostra bem o nível de desconfiança que um cliente pode ter dos serviços da Worten.

Hoje dia 14/Setembro, 1 hora depois de ter feito esta 3ª tentativa de contacto, recebo um email e um SMS com o seguinte texto "... uma vez que não foi possível realizar a instalação do artigo, damos como concluído o processo..." - estão a gozar? É mau demais para ser verdade!

Levarei esta reclamação a todas as consequências legais ao meu alcance.

Agradeço vossa resposta urgente.

Fernando Severino
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
15 de setembro 2020
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 2628837
22 de outubro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 2628837), embora sem sucesso.

Obrigado