Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega e montagem termoacumulador

Paulo Reis Godinho
Paulo Godinho apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Efectuei compra, com instalação, de um termoacumulador. Foi-me enviado um email com dia e hora para entrega e montagem. Posteriormente, telefonaram-me a antecipar a entrega e montagem num dia. Porém, até à data e apesar de já ter contactado a Worten, nada foi entregue, nem ninguém, como prometido, entrou em contacto comigo.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 3645024
18 de janeiro 2021
Agradeço a resposta da Worten, mas, desde 28-12 que tomo banho de água fria. Menos cordialidade e mais eficiência.
Obrigado.
29 de janeiro 2021
Até à presente nada, apenas uma pessoa entrou em contacto comigo, após a formalização da queixa neste portal. Disse-me que brevemente entrariam em contacto comigo e não me soube explicar o que se passava. Passou um mês.... Nem uma palavra, nem a resolução do problema.
Pondero avançar para acção penal por ''burla'', pois afinal paguei, foi-me prometida uma data de entrega, falharam, não se explicaram e continuam em silêncio. Não será isto ''burla''? Talvez não o seja juridicamente, mas em termos reais...
4 de fevereiro 2021
Caro (a) Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 3645024
19 de fevereiro 2021
Caros (as) Srs (as)
faz hoje 8 dias, depois de confirmar a data e a hora da instalação do termoacumulador, recebi da Worten uma SMS a dizer que a encomenda estava cancelada. Telefonei novamente para lá e, depois demais de 1 hora de operadora para operador, foi-me dito que não tinham o equipamento, a fábrica nunca o entregou. Iriam, pois, fazer a devolução do dinheiro para a minha conta.
Ora, como é que marcam uma instalação sem terem o produto?
E como é que só telefonando para lá descubro que estava há 1 mês à espera de um produto que a Worten não tinha?
Se não o tinha porque aceitou a encomenda e recebeu o dinheiro?
E porque motivo passados 8 dias ainda o dinheiro não foi devolvido para a minha conta?
Atenciosamente.
26 de fevereiro 2021
Passaram 15 dias e o retorno do montante devido pela Worten ainda não aconteceu?
Devo avançar para a Justiça?
Obrigado.
Paulo Reis Godinho
Paulo Godinho avaliou a marca
13 de março 2021

Costumava ser boa. Começou a querer dar um passo maior do que a perna e perdeu muito em qualidade.