Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega não efectuada

Filipe Correia apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Boa noite,
Venho por este meio vos relatar a situação insólita por parte dos vossos serviços e da transportadora.
No dia 22 de Julho de 2020 entre as 9h e as 10h efectuei uma compra na loja da Worten do Bairro Arenes em Torres Vedras, uma máquina de lavar roupa da Indesit, o funcionário que me atendeu fez a marcação para o período da manhã até às 14h do dia 23 de Julho de 2020, após o pagamento apenas me forneceu o recibo sem a nota de entrega com o número de processo, vivendo nessa moradora à mais de 7 anos, todos os artigos de grande porte seja da worten ou de outro estabelecimento nunca falharam com as entregas enfim más mesmo assim alertei na loja para que a viatura do transporte se possível fosse mais pequena para facilitar, caso o condutor tivesse dificuldade em manusear o veículo nessa rua ao qual o funcionário que deve estar identificado no vosso sistema, devolveu que os colegas resolveram para não me preocupar.
Dia 23/07/2020 cheguei do serviço e preparei a máquina antiga para o transporte levar e então mantive me acordado, 12h45 recebi uma mensagem que dentro de 30 a 45 minutos chegaria.
Sou contactado pelas 14h10 pelo entregador que não se identificou, dizendo de imediato que não conseguia passar na travessa devido à dimensão da viatura e que teria de ser reagendada, dei lhe uma alternativa de localização para estacionar a menos de 50 metros, perguntei ainda se tinha ajudante ao qual respondeu que não, então ainda me ofereci para o ajudar, então como a vontade não é nenhuma passou de imediato para a chamada para o vosso colaborador do departamento da logística Mário Paulino, expliquei toda a situação e o Sr. Mário disse que iria resolver com o transportador pedindo para aguardar, desligou a chamada e não retornou, cerca de 30 minutos em espera contactei o 300 506 068 várias vezes sendo atendido por mais colaboradores (Maria, Anercio e Paula Faria), todos ouviram, pediam para aguardar, que seria contactado, que reportaram e que até às 20h seria informado da situação e solução.
24h sem dormir e farto de esperar por uma chamada, pelas 20h18 decidi voltar a contactar então telefonei para o 210155222 e fui atendido pelo colaborador José Mota se não me engano, expliquei tudo novamente, depois de alguma espera pedida pelo senhor José diz me que contactou o entregador dos CTT vosso parceiro de entregas e o questionou, respondeu que não dava então o senhor José fala me em reagendar para para terça feira dia 28/07/2020, ao qual respondi que seria impensável pois como cliente mais que paciente seria mais uma falta de respeito, sem dormir, sem máquina, fazem borrada e ainda me dizem para aguardar até terça feira ou seja como é possível trabalharem com este tipo de parceiros sendo a Worten/ Sonae uma empresa de peso em Portugal e permitir um serviço mediucre e anti profissional destes.
Espero que algo se feito para evitar erros como este, sou vosso cliente à mais de 10 anos e agradeço a vossa atenção perante toda esta trapalhada sff.
Aguardo resposta, sem mais assunto os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
24 de julho 2020
Hoje dia 24/07/2020 ainda sem dormir e com a entrega da máquina por resolver, voltei a deslocar me à worten do Bairro Arenes.
Fui atendido por outro colaborador que foi fantástico após lhe contar o sucedido, agora é aguardar pela entrega que o próprio conseguiu antecipar e então deixarei aqui o feedback.
Incrível como a atitude de má fé do anterior entregador deu tantos problemas.
25 de julho 2020
Continua a saga de entraves, ou seja tendo me deslocado ontem 24/07/2020, o novo agendamento ficou marcado para hoje 25/07/2020 no período da manhã.
Por volta das 10h50 chegaram os entregadores à minha casa, até aí tudo bem, com a máquina quase pronta a ligar tinham de destravar o tambor tirando 4 parafusos na traseira, defeito de fábrica os parafusos não se mexiam, resumindo levaram de volta a máquina.
Sem máquina, 48h sem dormir, roupa por lavar e recebo um telefonema da logística para novo agendamento, desculpe mas máquina só terça feira ??, passou tudo pela cabeça, sou o único lesado e sou ouço tem de aguardar.
Enfim é o que temos porque o primeiro entregador não quis fazer o seu dever.
Aguardemos então.
Worten
27 de julho 2020
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 02359475
Dia 25/07/2020
Foi feita um nova marcação para a entrega da máquina para hoje dia 28/07/2020 no período da manhã das 8h às 14h, por volta das 13h30 sou contactado pelo departamento da logística em que o colaborador me pergunta se pode ser entregue no período da tarde porque o volume de serviço era grande, que entre as 14h e as 18h seria entregue.
Pelas 16h45 contactei o departamento de logística visto continuar mais uma vez à espera o colaborador Emerson, contactou o motorista que respondeu não conseguir entrar na rua.
Resumindo voltamos ao mesmo problema levantado pelo primeiro entregador no dia 24, sendo que no sábado a equipa de entrega conseguiu chegar à minha morada sem problema mas com insucesso na instalação devido a um problema de fábrica levando a máquina de volta e remarcando para hoje.
Isto é inadmissível ao ponto em que a lei deveria obrigar uma compensação para todos os clientes que passem pelo mesmo.
E continua a saga de problemas por parte de quem entrega salvo os dois entregadores de sábado passado.
28 de julho 2020
Após novos contactos efectuados por mim falei com o colaborador Dirlano do departamento de gestão de clientes, expliquei tudo novamente o qual me informou que os entregadores disseram não ser possível e que os mesmos já não se encontravam na localidade.
Eu pergunto que serviço é este????!!!!!
28 de julho 2020
17h50 sou contactado pelo colaborador Dirlano que me informou só ser possível a entrega para dia 30 no período da manhã.
Que caso insólito uma semana e 1 dia de atraso com várias falhas não tem explicação.
Filipe Correia avaliou a marca
4 de setembro 2020

Deveriam ter mais cuidado na selecção da empresa que efectua as entregas. Pois a empresa em causa presta um serviço horrível menos que 0. De dezenas de telefonemas para tentar resolver entre todos os departamentos alguns deixaram a desejar Atenção ao serviço que prestam pois está em causa a marca nacional que deverá cuidar melhor seus clientes.