Prezados,
Gostaria de apresentar a minha reclamação sobre a péssima experiência que tive com a vossa empresa. Realizei uma encomenda no dia 02 de novembro de 2024 e, até à data de hoje, 24 de janeiro de 2025, a mesma nunca foi enviada. Durante este longo período de espera, não recebi qualquer tipo de comunicação ou esclarecimento por parte da vossa equipa sobre o motivo do atraso ou sobre o estado da encomenda, apesar de ter enviado várias mensagens a perguntar em que ponto de situação estávamos.
Para meu total espanto, em vez de procederem à entrega do produto ou ao menos entrarem em contacto comigo, efetuaram uma devolução parcial do valor pago, sem qualquer solicitação da minha parte. Além disso, o valor devolvido nem sequer corresponde ao montante total que foi pago, pelo que na altura foi utilizado um cupão e hoje o cupão já não está mais disponível, o que demonstra ainda mais desrespeito e descaso para com o cliente.
Além disso, entrei em contacto várias vezes com os atendentes, a explicar a situação e enfatizando que não queria de todo uma devolução, mas sim esperar pela chegada do artigo. Todas as chamadas foram gravadas e as mensagens enviadas para o fornecedor foram salvas, pelo que conseguem aceder à todas as conversas.
Esta experiência revelou uma grave falha nos vossos serviços, tanto em termos de cumprimento de prazos como no atendimento ao cliente. Espero que tomem as devidas providências para resolver esta situação com a maior brevidade possível e que revejam os vossos processos para evitar que outros clientes passem pela mesma frustração.
Aguardo uma resposta e uma solução imediata.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.