• 210 155 222
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Entrega não realizada e reengedada para 4 dias depois

Carina Adriano apresentou a reclamação

A worten informou-me que a entrega do equipamento era entre as 14 e as 20 h do dia 21. Por volta das 19.30 liguei para o apoio ao cliente a perguntar onde estavam como não conseguiram ligar para o motorista disseram que ligavam depois a avisar. Hoje dia 22 tive que voltar a ligar e informaram-me que não tinham reagendado pelo que iriam naquele momento fazê-lo mas só tinham data disponível na próxima quarta à tarde. Entretanto como já tinha a máquina antiga desmontada... Não consigo lavar roupa nem loiça... Fiquei uma tarde inteira à espera para nada e tenho informação porque liguei. Este tipo de tratamento é inconcebível. Dado que o problema foi da worten o expectável é que entregassem logo na segunda e que ligassem a avisar. Isto é um mau tratamento do cliente.
22 mai 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

01 jun 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá Carina Adriano

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Sandra Baptista

N/ Refª 07662851

01 jun 2022
Worten alterou o estado para Resolvida