Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega sem aviso

Ana
Ana apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Tinha uma entrega agendada para hoje entre as 14h e as 20h. Já tinha feito reclamação devido a entregarem fora da data pedida e deram como justificação não ter o produto nas instalações e não dar antes. Perguntei se podiam entregar a encomenda de manhã ao qual disseram que não sabia se seria possível e depois me contactavam a dizer. Nesse dia fiquei sem rede na minha zona residencial e tentaram ligar. Nã deixaram qualquer tipo de email ou mensagem a dizer que a entrega tinha sido alterada. Recebi mensagem de manhã a dizer que a entrega estava a chegar. Ora não tinha ninguém em casa porque ninguém me confirmou e então estava a contar com a entrega de tarde. Liguei para lá e o motorista não passa mais tarde e agora só me entregam quinta feira. Hoje é segunda! Vou ficar todos estes dias sem frigorífico.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
8 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
19 de agosto 2022
Olá Ana

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Rúben Novais