Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entregamos a funcionar e devolvem sem sinais de vida!

Teresa Baselli
Teresa Baselli apresentou a reclamação
18 de julho 2018

Entregamos um telemóvel iphone 6 a funcionar, a fim de substituir o ecrã partido e a bateria do mesmo. O telefone estava a funcionar no ato da entrega (desmentiram-me na cara à descarada). Na minha frente desligaram o equipamento para retirar o cartao e informaram que dentro de 2/3 dias estaria intervencionado. Até ao 4º dia nunca me ligaram e tentei ligar para o numero 808... (fartei-me de gastar dinheiro com as chamadas). Como o iphone é da minha filha adolescente que estava a sentir muita falta do equipamento insisti bastante pelo que me disseram que havia um "problema" com o iphone porque não dava quaisquer sinais de funcionamento. Devolveram-me o telefone com o antigo vidro partido montado e supostamente a antiga bateria que tinha e sem funcionar de todo !!!!!!!! Pedi para falar com o Gerente Sr. Gonçalo, que ligou para o tecnico que recebeu o equipamento no inicio, que diz confirmar que o aparelho não funcionava. Pergunta: Não deveria ser obrigação da equipa técnica averiguar desde logo o funcionamento conveniente do equipamento?
E agora?? Fizeram-me pagar 14.90€ para submeter o aparelho a uma analise aprofundada para saber o que sucedeu. Caso eu aceite o orçamento, deduzem esta valor referido do total ?! Escusado será dizer que me sinto 100% vigarizada. Depois de tantos anos cliente desta empresa, já não vou hesitar em optar pela concorrência da próxima vez. Podem ser mais caros talvez mas têm outra qualidade de serviço.

Data de ocorrência: 18 de julho 2018
Worten
19 de julho 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1070/681
Teresa Baselli
Teresa Baselli avaliou a marca
12 de outubro 2018

Fiquei sem um equipamente carissimo, que apenas tinha o ecra partido e a bateria desgastada mas que estava a funcionar! A solução viável que me propuseram foi gastar mais 14 90€ para fazer um diagnóstico que deu avaria total do equipamento que eu havia entregue em pleno funcionamento!! É de uma frustração atroz...