Worten
Escolha do Consumidor
Marca do Mês
Janeiro 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Escolha do Consumidor
Portal da Queixa
Marca do Mês
Janeiro 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Worten - Entregaram-me o artigo fora de horas, foi mal instalado e avariado

Resolvida
47731320
165
1 gostos
Maria apresentou a reclamação

Aos cinco de agosto de 2020 paguei uma máquina de lavar roupa à Worten. Entregaram-me o artigo fora de horas, foi mal instalado e avariado não funcionou até dois meses após a intervenção de um técnico. Quando vi que não funcionava pedi de imediato a sua devolução e a restituição do valor, foi-me negado. Decorridos esses dois meses tive despesas recorrentes da falta do artigo - a Worten comprometeu-se a pagar essas despesas e até hoje dia 16 de outubro nada, no entanto já recebi 13 mails e 24 chamadas, a dizer a mesma coisa que está resolvido e que eu aguarde. Isto é bullying, não suporto mais as chamadas nem os mails a repetirem o que não fazem!
19 out 2020
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 2799943

19 out 2020
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 2799943

19 out 2020
Worten alterou o estado para Resolvida
19 out 2020
Maria adicionou uma resposta

Esta reclamação não foi resolvida! A Worten além de não cumprir o acordado está a mentir aos clientes e utilizadores desta página. Não está resolvido o assunto, apenas escreveram isto aqui.

19 out 2020
Maria reabriu a reclamação
19 out 2020
Maria adicionou uma resposta

A Worten recebeu o dinheiro do produto uns dias antes, entregou o produto 6horas depois do acordado e fora de horas, 23h30m, no no inicio de agosto, a máquina não podia trabalhar... a Worten só enviou o técnico para assistência quase dois meses depois... e as despesas que prometeu pagar da falta da máquina durante este tempo ... NUNCA pagou... e continua a ligar ao cliente, eu, todos os dias com a mesma conversa fiada: '' a Worten informa que o assunto está encaminhado, lamentamos o sucedido''.. e lá vão quase 100 dias e nada. Portanto não marquem a questão como ''Resolvida'' só porque acham que voltaram a enganar-me!

11 nov 2020
Worten alterou o estado para Resolvida
11 nov 2020
Maria adicionou uma resposta

A Worten limita-se a escrever aqui nesta página que a reclamação foi resolvida o que não aconteceu, pois eu não fui informada de nada e fui lesada durante dois meses sem que tenha havido qualquer reparação. Espero que esta marca WORTEN ganhe vergonha pelo roubo que faz aos clientes como foi este caso até agora.

11 nov 2020
Maria reabriu a reclamação
11 nov 2020
Maria editou a reclamação
26 dez 2020
Maria alterou o estado para Resolvida
26 dez 2020
Maria avaliou a marca

6/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

A marca é boa por ter variados produtos, boas ofertas e artigos de vários preços e qualidades tb variaveis, mas o call center, atendimento por mail, etc, da marca não funciona! Cada vez que o cliente liga e sendo sempre o mesmo assunto são várias as pessoas que atendem e respondem sem dar continuidade do assunto aos que se seguem e assim o cliente andas muito tempo em conversas com muitas pessoas da Worten , é obrigado a relatar e informar cada um como se fosse a primeira vez que fala e mesmo assim nada fica resolvido. É um processo muito cansativo e stressante que leva muita gente a desistir da queixa e da marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (3)

Ver perfil de Maria

Maria Autor

Não vou calar-me até que eu seja ressarcida pelos danos causados durante dois meses que a Worten andou a brincar comigo sem minha autorização! Já chega de esta ''grande'' empresa de ... sair impunemente de todas as trapaceiras e roubos que faz aos clientes!

Ver perfil de Marco Lopes

Marco Lopes

Devia ter exigido a devolução imediata do artigo findo o tempo de LEI para reparação... Porque esperou 2 meses? No MÁXIMO a lei permite 30 dias para reparação!

Ver perfil de Carlos Fonseca

Carlos Fonseca

Maria as pessoas que estão aMaria, acho que deve dar voz a sua indignação. As empresas que tem o monopólio deste tipo de comércio tem que ver o descontentamento relativo ao mau serviço que vai sendo prestado, e uma das formas de mostrarmos esse descontentamento é denunciar as situações publicamente, outra é comprando os produtos na concorrência! Nem só da promessa de igualar o preço de compra vive o cliente! O cliente gosta de ver os seus problemas resolvidos por pessoas competentes, e que assumem as responsabilidades dentro do que é o direito Português.