Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entregas

Camila cristiane junqueira elias
Camila elias apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Venho deixar minha queixa com a entrega de um frigorífico pela empresa worten.
A entrega estava prevista para hoje(30/11/22) entre as 14:00 e 20:00 hrs. As 13:56hrs recebi um sms dizendo queca entrega seria realizada dentro de 30 a 45 minutos.
Mas so chegaram aqui as 16:00hrs. E quando chegaram se negaram a subir o frigorífico alegando que a escada tinha obstáculos e que os entregadores não podem levantar o frigorífico acima da linha da cintura. Isso causou uma confusão generalizada. Mesmo dizendo que nos assuiriam os riscos se algum dano acontecesse no frigorífico.
Depois de muita confusão eu e meu marido com ajuda de um sobrinho subimos sozinhos o frigorífico. Que chegou na minha casa sem nenhum dano. Como fomos nós que tiramos e subimos o frigorífico os entregadores nos acusaram de furto. E ameaçaram de chamar a polícia. Que não veio.
Com a entrega estava acordado levar o frigorífico antigo. Que os entregadores se recusaram a levar.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
30 de novembro 2022
Olá Camila cristiane junqueira elias

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Olá Camila cristiane junqueira elias,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Ana Costa
A Equipa Worten

N/Refª 84300422
Camila cristiane junqueira elias
Camila elias avaliou a marca
2 de dezembro 2022

Apesar da reclamação esta colocada como resolvida. Quero deixar claro que o serviço de entrega foi da pior qualidade possível. Que os entregadores se negaram a entregar o material. E que pelos mesmo teriam ido embora sem que o material fosse entregue.

2 de dezembro 2022

Apesar da situação esta marcada como resolvida. Não altera em nada o péssimo serviço de entrega realizado. Não aconselho a compra de grandes electrodomésticos na worten com entrega.